Ir para conteúdo



Editora do livro pede que Britney pare de postar no Instagram


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Dragon disse:

Tem o grande fator dinheiro sim. E livro pode nem ser escrito por ela no fim das contas, mas eles precisam de algumas informações específicas e se nem isso ela pode dar...

Também não imagino outra vontade dela além disso que você colocou. Nem me parece que ela está com cabeça pra qualquer coisa "séria", que precise de comprometimento.

E sim, por mais que esteja "livre " vai ser obrigada a fazer projetos desse tipo pra manter o padrão de vida e sustentar o tanto de gente que sustenta. É um destino cruel, por isso nunca acreditei em qualquer plano de aposentadoria.

Se ela visa lucrar seria melhor vender os Masters ao invés de comprar. Daria pra vender por uns 200 milhões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bss disse:

Esse ghost writer tinha que ser um fã pra ir pelas beiradas até abocanhar o recheio

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

super concordo. os fãs conseguiriam ir a fundo nessa história e talvez puxar coisas que ela nem lembrava mais e que seria importante falar

Ha3xYB7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Julio Madeira disse:

Eu to para crer que esse livro vai ser cancelado viu? A mulher não sabe ficar quieta e só postando as coisas nas redes, a situação disso já esta bem sem noção.

Eu penso isso também... Se for mais um deserto pros fãs... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Harvey disse:

Se ela visa lucrar seria melhor vender os Masters ao invés de comprar. Daria pra vender por uns 200 milhões 

Muitos artistas têm feito isso, mas não sei se é interessante a longo prazo.

Por mais que os artistas não ganhem tanto dinheiro com música, e provavelmente o catálogo da Britney não rende muito pra ela por mês... Ainda assim é uma garantia eterna de algum retorno.

Se ela conseguisse os masters e administrasse poderia fazer vários acordos com publicidade. Filmes, séries, programas, agora sem precisar dividir com gravadora. A Kate Bush do nada lucrando milhões pq uma música dela tocou em série.

A Britney poderia ganhar bastante se vendesse pra uma empresa como o Timberlake, Shakira e Nelly Furtado fizeram, mas esse dinheiro ia voar rápido.

Mas como lucro rápido seria esse jeito mesmo, vender as masters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...