Ir para conteúdo


Lisa se mete mais uma vez no processo da Britney e fala que Ingham foi responsável pela curatela


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Apesar desse surto, ela coloca:

- Quem deveria ter depoimento recolhido era o Dr. Spar (quem diagnosticou que a Britney não tinha capacidade pra contratar um adv na curatela)

- Diz que o relatório do Spar para a Reva (juíza anterior a Brenda) magicamente sumiu

- Britney não deveria ser obrigada a depor até pelo menos o relatório do Spar vir à publico

- Cita a situação do Streidsand (advogado que a Britney queria contratar no inicio da curatela. o doc da netflix cobre isso direitinho)

- Fala que o Spar ter aparecido no hospital da Britney, sendo um grande psiquiatra, não foi coincidência e que seu relatório apenas focado na capacidade ou não da Britney reter advogado por si é muito conveniente.

- Diz que o transcript da audiência do dia 04/02/2008 (audiência que foi decidido que a Britney não tinha capacidade de reter um advogado) deve, ou deveria, estar nas mãos do Rosengart (Britney) e do Alex (James).

- Começa a criticar o Ingham por ter deixado tudo isso acontecer. Diz que é possivel que ele soubesse que o tribunal não tinha qualquer relatório de capacidade mental da Britney. Que o Sam aprovava as contas que agora o Mathew acha tão problemáticas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rosengart disse que iria protocolar contestação ao pedido de taxa do Ingham/Loeb Loeb e ele tem até dia 27/07 (que é audiência que será definido) pra isso.

Eu não sei de onde tiraram isso, mas falaram no twitter que o Mathew planejava falar sobre isso da falta de questionamento das contas e também do Ingham ter sido conivente com a tal declaração de que a Britney não teria capacidade de contratar um advogado (Lembro aqui que o Samuel também avaliou/entrevistou a Britney e ele também disse na corte que ela não tinha capacidade pra isso.)

Vamos esperar pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Britzman disse:

Ela está sendo bem criticada, pois parece que está passando pano pra Tri star. Pessoal tá começando a acreditar que ela tem alguma rixa pessoal com o Inghan. 

eu vi. a petição no inteiro teor não está tão ruim, mas o que a Lisa sempre quis foi ser contratada pela Lynne ou pela propria Britney.

ela vive questionando o Mathew no twitter e não são questionamentos "normais", tipo, de qualquer pessoa pedindo justiça, sabe? é, literalmente, como se ela quisesse tomar o lugar dele 'mostrando-o' como agir corretamente. ela mesma ja falou "Mathew, me liga pra eu te ensinar a fazer isso" la no tt KKKKKKKKKK

mas esse trecho de que a TriStar e o James não tavam em "charge", mas o Sam sim... KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela está meio certa, né. Porque apesar das más intenções da Lou Taylor e Cia, se eles não tivessem o  famigerado atestado médico do Dr Spar, Britney ainda teria chances de possuir um advogado de sua escolha e essa tutela provavelmente não sairia do papel.

O Rose tá indo pra cima apenas de Lou, Robin e Jaime, sendo que tem uma corja inteira ainda por trás. Talvez esse seja apenas o foco por um desejo de Britney ou eles irão focar no resto futuramente. Espero que seja a segunda opção, porque todos merecem pagar pelo o que fizeram. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

eu vi. a petição no inteiro teor não está tão ruim, mas o que a Lisa sempre quis foi ser contratada pela Lynne ou pela propria Britney.

ela vive questionando o Mathew no twitter e não são questionamentos "normais", tipo, de qualquer pessoa pedindo justiça, sabe? é, literalmente, como se ela quisesse tomar o lugar dele 'mostrando-o' como agir corretamente. ela mesma ja falou "Mathew, me liga pra eu te ensinar a fazer isso" la no tt KKKKKKKKKK

mas esse trecho de que a TriStar e o James não tavam em "charge", mas o Sam sim... KKKK

Simmm, desde o início percebe-se o esforço que ela faz para tentar entrar nesse caso. Se for pra fazer o bem realmente também não vejo problema, mas tenho um pouco de pé atrás com ela, assim como tenho com o Mattew kk  traumas, né..

Mas esse tipo de documento dela tem alguma validade? Pelo fato de ela não ter ligação nenhuma no caso,  a juíza deve amassar e jogar no lixo, não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marcus C. disse:

Ela está meio certa, né. Porque apesar das más intenções da Lou Taylor e Cia, se eles não tivessem o  famigerado atestado médico do Dr Spar, Britney ainda teria chances de possuir um advogado de sua escolha e essa tutela provavelmente não sairia do papel.

O Rose tá indo pra cima apenas de Lou, Robin e Jaime, sendo que tem uma corja inteira ainda por trás. Talvez esse seja apenas o foco por um desejo de Britney ou eles irão focar no resto futuramente. Espero que seja a segunda opção, porque todos merecem pagar pelo o que fizeram. 

 

Vamos esperar a contestação dele do pagamento de taxas do Samuel/Loeb pra ver o que ele vai argumentar. Disseram que ele disse em algum lugar que ia citar esse negocio do Spar

Nos próximos dias ele protocola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britzman disse:

Simmm, desde o início percebe-se o esforço que ela faz para tentar entrar nesse caso. Se for pra fazer o bem realmente também não vejo problema, mas tenho um pouco de pé atrás com ela, assim como tenho com o Mattew kk  traumas, né..

Mas esse tipo de documento dela tem alguma validade? Pelo fato de ela não ter ligação nenhuma no caso,  a juíza deve amassar e jogar no lixo, não? 

Ela se colocou como parte interessada do caso. Eu acho provável que a Brenda só arquive e se faça de doida, mas não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Vamos esperar a contestação dele do pagamento de taxas do Samuel/Loeb pra ver o que ele vai argumentar. Disseram que ele disse em algum lugar que ia citar esse negocio do Spar

Nos próximos dias ele protocola

Sim, espero realmente que ele mencione o Dr Spar na contestação. Só não entendo pq o Rose demora tanto pra protocolar essas coisas, inclusive a Brenda já reclamou que eles estão fazendo muito em cima das audiências. Por falta de tempo não é, até porque ele tem um time inteiro tiveram meses até a próxima audiência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...