Ir para conteúdo



Britney Urach choca o Instagram mais uma vez


Criminal

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, Domination disse:

Mas gente, falando sério, Britney parece meio catatônica as vezes e isso é bem de antes de Vegas, só não aparecia no palco. Lembram de um vídeo de 2009/2010 onde ela estava numa loja e ficava se mexendo muito rápido, indo pra lá e pra cá? 
Pode ser várias coisas... Mas de fato piorou em 2018 na POM tour.

Eu não lembro desse vídeo específico, mas Britney já parecia meio ansiosa sim. Nas poucas entrevistas da era circus já não conseguia controlar as mãos.

No palco de 2011 até 2015 ela ficou letárgica, não sei se por efeito de medicamentos. Em 2016 começou a ficar agitada e parecia com muita energia, reparei que aí começou o lance do cabelo aos poucos. Em 2017 já parecia que ela fazia movimentos involuntários, o resto já sabemos...

Podem ser várias coisas mesmo, eu pensava que era algum transtorno de ansiedade que começou por causa da c-ship. Até entendo que não vai passar de uma hora pra outra, mas ela já devia estar um pouco mais calma, né?

E entra a questão de cuidar da saúde mental, o que não sabemos se ela faz. Terapia pra lidar com os traumas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, Dragon disse:

Eu não lembro desse vídeo específico, mas Britney já parecia meio ansiosa sim. Nas poucas entrevistas da era circus já não conseguia controlar as mãos.

No palco de 2011 até 2015 ela ficou letárgica, não sei se por efeito de medicamentos. Em 2016 começou a ficar agitada e parecia com muita energia, reparei que aí começou o lance do cabelo aos poucos. Em 2017 já parecia que ela fazia movimentos involuntários, o resto já sabemos...

Podem ser várias coisas mesmo, eu pensava que era algum transtorno de ansiedade que começou por causa da c-ship. Até entendo que não vai passar de uma hora pra outra, mas ela já devia estar um pouco mais calma, né?

E entra a questão de cuidar da saúde mental, o que não sabemos se ela faz. Terapia pra lidar com os traumas, etc...

Tem uma entrevista dela na Ellen, na época que o bingo estava começando, e ela mexe as mãos com tanta frequência, que a Ellen chega a pedir pra ela se acalmar um pouco, até chega a contar umas piadinhas pra ela relaxar. Eu achei estanho na época, porque a Britney já tinha uma certa intimidade com a Ellen e já tinha ido ao programa dela várias vezes, mas como várias outras situações estranhas na época, deixei passar. O fato é que ela é bem ansiosa, até mesmo quando está perto de pessoas próximas,.que deveriam lhe proporcionar uma certa segurança. Mas não acontece... Não sei se você viu oaquele vídeo recente de ela com o Cade no mercado em Vegas, ela estava extremamente ansiosa, segurando o braço do Cade como se tivesse com medo de alguma coisa, sendo que o local estava praticamente vazio. A expressão dela é de "me tira daqui, pelo amor de Deus". Como você falou, ansiedade não se resolve de uma hora pra outra. Eu lido com esse problema e é uma verdadeira luta pra controlar. Mas com tratamento adequado, é sim possível domar esse "mal". E do tempo que a tutela terminou, se a Britney de fato tivesse priorizando a saúde mental, já era pra ela ter demonstrado uma boa mudança de comportamento. Mas, ao meu ver, ela continua agindo de forma estranha em diversas ocasiões. Ela tá mais feliz, e isso é ótimo. Mas não é só a esse detalhe que a gente deve se apegar. Tem coisas bem mais importantes do que ela aparecer sorrindo no Instagram que devem ser levadas em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tóxica disse:

Tem uma entrevista dela na Ellen, na época que o bingo estava começando, e ela mexe as mãos com tanta frequência, que a Ellen chega a pedir pra ela se acalmar um pouco, até chega a contar umas piadinhas pra ela relaxar. Eu achei estanho na época, porque a Britney já tinha uma certa intimidade com a Ellen e já tinha ido ao programa dela várias vezes, mas como várias outras situações estranhas na época, deixei passar. O fato é que ela é bem ansiosa, até mesmo quando está perto de pessoas próximas,.que deveriam lhe proporcionar uma certa segurança. Mas não acontece... Não sei se você viu oaquele vídeo recente de ela com o Cade no mercado em Vegas, ela estava extremamente ansiosa, segurando o braço do Cade como se tivesse com medo de alguma coisa, sendo que o local estava praticamente vazio. A expressão dela é de "me tira daqui, pelo amor de Deus". Como você falou, ansiedade não se resolve de uma hora pra outra. Eu lido com esse problema e é uma verdadeira luta pra controlar. Mas com tratamento adequado, é sim possível domar esse "mal". E do tempo que a tutela terminou, se a Britney de fato tivesse priorizando a saúde mental, já era pra ela ter demonstrado uma boa mudança de comportamento. Mas, ao meu ver, ela continua agindo de forma estranha em diversas ocasiões. Ela tá mais feliz, e isso é ótimo. Mas não é só a esse detalhe que a gente deve se apegar. Tem coisas bem mais importantes do que ela aparecer sorrindo no Instagram que devem ser levadas em consideração.

Pois é, eu não entendia a mudança dela com a Ellen. Em todas as aparições no programa durante a c-ship a Britney não só parecia nervosa, mas mal conseguia falar, a Ellen falava por ela. No UK a Britney estava mais sossegada nas entrevistas, por alguma razão.

Eu vi esse vídeo com o Cade e me preocupou tbm, não comentei aqui pq já viu... "Está vendo pelo em ovo por um vídeo de segundos zzz"

A impressão é que botaram tanto medo nessa mulher que ela não consegue agir naturalmente. Pode ser trauma dos paparazzi/2007, mas até hoje ela tem esse aparente medo de gente.

No casamento foi bom vê-la interagir com outras pessoas, mas não vimos como realmente funcionou tudo ali. O quanto ela ficou com os convidados ou foi mais posar pras fotos com as famosas (o acordo com a Vogue deve ter sido esse) e depois já ficou num canto. Ela ficar sempre cercada das mesmas pessoas, nos mesmos lugares, deve piorar ainda mais a situação e criar essa co-dependência exagerada.  

É como se a liberdade dela tivesse ficado no papel, na prática continua tudo na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se ela realmente começou a tratar da saúde mental tem pouco tempo, terapia essas coisas ... Até qd ela fazia aquelas quadros no insta tirando onda da terapia, acredito q ela n tava fazendo ... Eu até a entendo muito trauma da c ship ... Mais a impressão q passa é que as pessoas ao redor dela, não a ajudam nesse sentido sabe, esses vídeos bizarros do Instagram, o olhar dela, vc percebe que alguma coisa ainda não tá bem, o olha dela entrega muito... Acho q dps do casamento, furou a bolha dela, mais assim, ela ainda vive em uma bolha... Quero que a amizade com a Drew fique firme e forte, e a ajude nessas questões mentais 

Acredito que a fobia dela nem seja de paparazzi, tipo acho q ela não confia em ninguém que não seja esse trio mágico, cadê Sam e Vick, pq teve um rumor que no casamento teve crise né, tirando o fato do ex conseguir invadir o local 

A questão da saúde mental n é de uma hora p outra, não sabemos como tá sendo tratado isso, e se está... Por isso q digo, a preocupacao dos fãs e dela nesse momento não seria voltar aos palcos ainda mais agora ela ainda assim, porém os fãs só querem saber de música nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...