Ir para conteúdo



[Cobertura] Casamento


Passenger

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Dragon disse:

 

Ele diz que Britney mal saberia como fechar uma conta sozinha e que a curatela fez bem "pra família". Sem falar que o cara só defecou pela boca ao se referir a mulheres, é machista.

Eu lembro disso tudo... Me recordo que ele comentou até sobre ela dirigir e ser multada o tempo todo. Faz muito tempo, então posso estar enganada.

Ele é filho de quem né? A fruta nunca cai longe do pé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Dragon disse:

Em 2016 Bryan aparecia mais com ela. Talvez ela acredite que teve mais liberdade com ele, mas ele na verdade sempre cooperou com o pai. E do jeito que falou naquela entrevista ele pareceu concordar com tudo que rolou (mesmo se fazendo de sonso sobre não saber o que é curatela).

Ele diz que Britney mal saberia como fechar uma conta sozinha e que a curatela fez bem "pra família". Sem falar que o cara só defecou pela boca ao se referir a mulheres, é machista.

Pois é, no podcast se fez de tonto e justificou o tempo todo a tutela se bem me lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ingrid_ disse:

Parece q foi isso mesmo, não sei detalhes mas  pensei aqui, acho que bate com o tempo q ela fez slumber party então deve ter recebido autorização do Bryan pra namorar o Sam  

Talvez por isso só ele foi convidado, será?

Não faço ideia. Mas faz sentido o que falaram aqui. Ela teve um período tão tenebroso durante a curatela nas mãos do pai e afins que o Bryan assumindo talvez tenha passado uma falsa imagem de liberdade pra ela, talvez ele desse a ela mais liberdades que o pai mas mesmo assim era presa, né. Mas como supostamente ele teria sido "menos pior" ela tenha uma impressão de que ele não é tão ruim. Vai saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Passenger disse:

Me surpreende mais é engajarem tanto com blind em 2022. Atiram pra todo lado, óbvio que um blind no meio de 200 vai acertar alguma coisa um dia uKdgY3Y.gif

Mas isso pode ser dito sobre qualquer coisa rsrs.

Se fosse assim nem rumor deveria ser postado, vai da pessoa acreditar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Italo Shameless disse:

Madonna e Selena Gomez devem estar presentes no casamento de Britney hoje à noite, segundo fontes

A lista de convidados famosos até agora segundo RUMORES:

> Kate Hudson
> Lady Gaga
> Gwyneth Paltrow
> Paris Hilton
> Miley Cyrus
> Lindsay Lohan
> Madonna
> Selena Gomez

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Não faço ideia. Mas faz sentido o que falaram aqui. Ela teve um período tão tenebroso durante a curatela nas mãos do pai e afins que o Bryan assumindo talvez tenha passado uma falsa imagem de liberdade pra ela, talvez ele desse a ela mais liberdades que o pai mas mesmo assim era presa, né. Mas como supostamente ele teria sido "menos pior" ela tenha uma impressão de que ele não é tão ruim. Vai saber

Imagina pra festejar um evento como um casamento ter que escolher apenas o menos pior da família pra estar presente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...