Ir para conteúdo



(Puta que pariu) Chris Applebaum diz que há uma versão não lançada de ILRNR + "fala sobre" remasterização de vídeos para 4k


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
Just now, Passenger said:

AMIGO, eu nem falei que era eu mai quem respondeu teu story dia desse falando pra "deixar o bigode em destaque mas deixar a barba curta" foi eu, tá? Só pra saber que não foi um desconhecido aleatório do nada kkkkkkkkkk s2tIKwG.gif

Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkk me manda um oi lá pra eu saber quem é amigo s2tIKwG.gif

Precisamos conversar sobre algumas coisas mesmo s2tIKwG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Amigo é só mandar um direct pra Vicky que ela resolve tudo isso aí qcP7Grz.gif n

Não sei se isso é algo que a gente consiga sequer alguma resposta nos dias de hoje, em que nem empresário a Britney tem... Talvez se encher muito o saco de alguém da RCA no twitter ou algo assim? O canal da mstar fazia os melhores remaster em 4k de vídeo da Britney. Pena que deletaram todos, porque o trabalho do cara é foda KkJ11a2.gif

Ai, acho difícil rolar alguma resposta mesmo a gente enchendo o saco de alguém por lá kkkkkkk não sei não como resolveria isso KkJ11a2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Passenger said:

Se o vídeo de Over remix tivesse sido upado no canal desde o começo capaz de ter mais views que o original... Eles perdem muita oportunidade por 0 motivos, não entendo porque não tem esse vídeo no canal s2tIKwG.gif

Agora que sou best do Chris, vou falar pra ele pedir pra RCA upar s2tIKwG.gif n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...