Ir para conteúdo



(Puta que pariu) Chris Applebaum diz que há uma versão não lançada de ILRNR + "fala sobre" remasterização de vídeos para 4k


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

Gente, mandei uma mensagem despretenciosa pro diretor de Over e obviamente sem intenção de obter uma resposta, mas tô aqui surtando com a lenda que além de mandar um "obrigado" em PT-BR, disse que há uma versão do diretor não lançada de ILRNR. VTvpgIv.gif

qiNGCIU.png

Tradução:

Pergunta: Eu disse que era fotógrafo, fã da Britney e do trabalho dele e que grande parte da fanbase considera o vídeo de Over dele um dos melhores vídeos da Britney. Aí disse que o assunto de remasterização de vídeos é sempre um hot topic (devia ter citado o Rebellion, né? Perdi a chance) entre meus amigos e perguntei o que é necessário pra remasterizar um vídeo filmado há tanto tempo pra 4k e também se isso era viável (saber que é possível eu sei, mas queria uma resposta completa de uma pessoa que realmente trabalhou diretamente com a Britney sobre o assunto). Perguntei também se as cenas que os diretores filmam com o artista pertencem à gravadora.

 

Resposta: Eu tenho fitas master e não vejo porquê elas não podem ser remasterizadas para 4k e carregadas. Não tenho nenhuma autoridade específica para fazê-lo, mas não vejo porquê não seria ok. Talvez ILRNR não seria aprovado porque eu tenho uma versão inédita do diretor, mas é um ótimo vídeo que deveria ser remasterizado!

 

Tecnicamente ele não respondeu algumas partes do que eu perguntei, mas isso não importa porque pra quem nem esperava uma resposta do diretor de um dos meus vídeos favoritos da vida, eu já tô simplesmente jogado no chão do quarto aos prantos só por ele ter curtido a mensagem e ter dito obrigado. flLsurM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutes ago, Passenger said:

Eita. Pior que conhecendo a incompetência da gravadora/seja lá quem é encarregado disso agora, duvido a gente ver esse vídeo algum dia, a não ser que esse aí resolva soltar...

O negócio é correr pra soltar biscoito nele e se der qualquer brecha já mando uns nudes e pergunto o que preciso mostrar pra ele liberar esses vídeos aí n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, a gente deveria pedir apoio dos fãs gringos pra resolver essas coisas da carreira.

- Remasterizar os clipes DIREITO pq ta tudo ruim

- Consertar o audio do clipe de Toxic que, depois da 'remasterização', ta abafado e péssimo

- Remasterizar o resto dos clipes (Someday, Overprotected, Boys, Do Somethin' etc)

- Adicionar o canvas deles no Spotify

- Consertar o canvas de Overprotected que tá do clipe do remix (que é a coisa mais doida da vida, pq eles 'remasterizaram' um clipe que sequer ta upado no canal da Britney só pra colocar o canvas e ainda na versão errada da musica KKKKKK)

- Alterar a capa do OOPS e do Britney nas plataformas digitais que são capas scaneadas do encarte

- Upar o clipe de Over Remix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Eu sei que sou gostosa said:

Criei que essa versão do diretor é aquela que tem uma caixa de som saindo um líquido vermelho, como se fosse sangue... Ela vai engatinhando lambe esse líquido e passa no corpo. 

 

Também imaginei que pudesse ser dessa versão que ele tava falando, mas também pode ser outra coisa, né? Sendo o diretor, ele com certeza tem muito material dos vídeos s2tIKwG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Também imaginei que pudesse ser dessa versão que ele tava falando, mas também pode ser outra coisa, né? Sendo o diretor, ele com certeza tem muito material dos vídeos s2tIKwG.gif

AMIGO, eu nem falei que era eu mai quem respondeu teu story dia desse falando pra "deixar o bigode em destaque mas deixar a barba curta" foi eu, tá? Só pra saber que não foi um desconhecido aleatório do nada kkkkkkkkkk s2tIKwG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutes ago, The Bad Bitch said:

Véi, a gente deveria pedir apoio dos fãs gringos pra resolver essas coisas da carreira.

- Remasterizar os clipes DIREITO pq ta tudo ruim

- Consertar o audio do clipe de Toxic que, depois da 'remasterização', ta abafado e péssimo

- Remasterizar o resto dos clipes (Someday, Overprotected, Boys, Do Somethin' etc)

- Adicionar o canvas deles no Spotify

- Consertar o canvas de Overprotected que tá do clipe do remix (que é a coisa mais doida da vida, pq eles 'remasterizaram' um clipe que sequer ta upado no canal da Britney só pra colocar o canvas e ainda na versão errada da musica KKKKKK)

- Alterar a capa do OOPS e do Britney nas plataformas digitais que são capas scaneadas do encarte

- Upar o clipe de Over Remix

Amigo é só mandar um direct pra Vicky que ela resolve tudo isso aí qcP7Grz.gif n

Não sei se isso é algo que a gente consiga sequer alguma resposta nos dias de hoje, em que nem empresário a Britney tem... Talvez se encher muito o saco de alguém da RCA no twitter ou algo assim? O canal da mstar fazia os melhores remaster em 4k de vídeo da Britney. Pena que deletaram todos, porque o trabalho do cara é foda KkJ11a2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...