Ir para conteúdo



ATT: Novas petições disponíveis || URGENTE: James pede depoimento sob juramento para associados de uma empresa que o está investigando na curatela. Rosengart contesta.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tô com uns crushs aí, mas eles não estão me dando moral não, lamento s2tIKwG.gif

Lamento por eles, não dar moral pra quem é crush de um fórum inteiro, haja coragem. Tem gente aqui que acho que não ironicamente daria uma voadora em qualquer um pra te ver em seu traje natural 84MV8qQ.gif q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Passenger said:

Lamento por eles, não dar moral pra quem é crush de um fórum inteiro, haja coragem. Tem gente aqui que acho que não ironicamente daria uma voadora em qualquer um pra te ver em seu traje natural 84MV8qQ.gif q

Gritei no traje natural KKKKKKKKKKKKK

Ai, paciência, né kk s2tIKwG.gif Até tem quem queira, mas eu precisava querer também, então no fim das contas não tem ninguém s2tIKwG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

Gritei no traje natural KKKKKKKKKKKKK

Ai, paciência, né kk s2tIKwG.gif Até tem quem queira, mas eu precisava querer também, então no fim das contas não tem ninguém s2tIKwG.gif

Infelizmente não tá fácil nem para os naturalmente dotados de beleza pelo visto, mas um dia o hit vem e um crush vai dar bolca e fazer progresso 84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Passenger said:

Infelizmente não tá fácil nem para os naturalmente dotados de beleza pelo visto, mas um dia o hit vem e um crush vai dar bolca e fazer progresso 84MV8qQ.gif

Se Deus quiser, amém s2tIKwG.gif

Sobre os naturalmente dotados de beleza, não é o meu caso, mas ainda pretendo ganhar dinheiro o suficiente pra fazer várias alterações necessárias s2tIKwG.gif

A boca de pato vem aí n Se tem uma coisa que sempre elogiaram em mim foi... A boca s2tIKwG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...