Ir para conteúdo



ATT: Novas petições disponíveis || URGENTE: James pede depoimento sob juramento para associados de uma empresa que o está investigando na curatela. Rosengart contesta.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

Declaração de Matthew Rosengart em apoio a Moção de Britney Spears para que a corte anule o Subpoena.

O terceiro documento se trata da declaração de Rosengart apoiando a Moção para Anulação de Britney (apoiando o documento que pede anulação do Subpoena de Jamie).

> A maior parte do documento se trata de informações já ditas nos outros, como: contratação de Kroll; background de Ebadi; pedido de Jamie para que Britney pague seus advogados; Subpoena de Jamie para Kroll.

> Em anexo, Rosengart botou os emails trocados entre ele e Alex:

  1. Matthew envia email às 13h do dia 11 de Abril de 2022 para Alex, pedindo para que os advogados de Jamie falem quando estarão disponíveis para uma reunião para falar sobre o Subpoena.
  2. Alex responde às 16h do dia 11 de Abril de 2022, perguntando o que será discutido na reunião.
  3. Matthew responde às 10h do dia 13 de Abril de 2022, dizendo que discutirão sobre o "escopo e conteúdo do Subpoena da Kroll." Ele pergunta se Alex está disponível no dia seguinte ou na sexta-feira.
  4. Alex responde às 14h do dia 14 de Abril de 2022, pedindo para que Rosengart envie um posicionamento escrito [sobre o Subpoena] antecipadamente para que eles tenham uma "discussão mais produtiva" e para que exista um registro mais claro. Ele diz que assim que receber o posicionamento de Rosengart eles poderão marcar uma chamada/reunião.
  5. Matthew então responde dizendo que é melhor marcar logo uma chamada telefônica para que eles não fiquem apenas mandando email e cartas um para o outro, já que é algo que toma mais tempo. Então ele pergunta se a tarde do dia seguinte seria um bom horário para eles fazerem a chamada.
  6. Alex então responde às 19h do dia 14 de Abril de 2022, dizendo que só irá marcar uma chamada quando Rosengart enviar o seu posicionamento escrito [sobre o Subpoena].
  7. O último email é de Rosengart, às 22h do dia 14 de Abril de 2022, respondendo que os próximos dias são feriados de Páscoa, então seu posicionamento ficaria para depois de segunda-feira (18 de Abril). Ele continua a falar que esse troca incessável de emails e cartas só faz eles perderem tempo e que seria melhor marcarem logo a reunião por telefone. Então diz que se Alex insiste em fazer isso dessa forme ele sugere que mudem a data de resposta de 18 de Abril para 25 de Abril.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Criminal disse:

Pelo o que eu entendi, Ebadi e Vlasov são nomes/sobrenomes de pessoas, espero que essa Kroll tenha conseguido depoimentos de funcionários da BlackBox e coisas do tipo

 

4 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

@PassengerTE AMO em primeiro lugar 

e Vlasov não é o menino do Controlling que colocou a merda no ventilador sobre a Blackbox? acho que o nome dele é alex também inclusive 

 

3 minutos atrás, Criminal disse:

Ah @Passenger acho que Vlasov é o sobrenome daquele Alex da BlackBox que apareceu no Controlling e Ebadi fala no começo, é a mulher da Kroll que é ex-FBI kkkkk

Aaaah, agora entendi melhor kkkkkkkkk, vou ver se edito os posts pra ficar mais claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

Fiquei passado foi com a cara de pau do Jamie de pedir documentos pra ver as comunicações que Britney tem com a Kroll e os advogados kkkkk meu deus. Uns documentos que ele obviamente nem tem direito de exigir ver

Tanto tempo acostumado a se meter em tudo que ele deve pensar que tem o direito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...