Ir para conteúdo



CANCELADO: Sam comparece ao evento do Elthon John sozinho


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 207
  • Publicado há
  • Última resposta
  • The Bad Bitch alterou o título para CANCELADO: Sam comparece ao evento do Elthon John sozinho
Beyoncé se tornou não chata e a impressão que eu tenho é que nem o público tá engolindo essa mania de grandeza dela. Vamos combinar que a popularidade dela caiu bastante nesse últimos dois anos.
Eu estava super achando que seria uma performance ao vivo e a mulher me trás aquilo cheio de efeitos. A música já n é boa, a performance ficou uó. Triste

Seria tão perfeito a Britney aparecer depois de tanto tempo, a gente só ganha o Sam aparecendo pra lá e pra cá e nada da fada :'(

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Tudo o que ela faz é mais do mesmo agora só que ela faz carão para tentar parecer uma DEUSA PERFEITA QUE NÃO ERRA!

Ela fez mais do mesmo do Debut até o 4, principalmente em tempos de performance, depois deu uma boa inovada com o Beyoncé e o Lemonade, e eu também gosto do Show do Coachella, mas depois disso tudo que ela lança ou faz dá a impressão que ela está  em modo automático na zona de conforto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Lanças disse:

Gente????

como ACABEI de falar... MUITO estranho. Porque ele simplesmente ir sozinho e a Britney não ir? Que bizarro. Até pq quem é o Sam pra ir nessa festa? Ele não faz nada kkkkkkkkkk

Sempre tem os arroz de festa que colocam só pra preencher os espaços vazios kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...