Ir para conteúdo



Instagram de Britney foi desativado mais uma vez


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 115
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, Dragon disse:

 É isso, as pessoas ao redor da Britney usam da fama dela na cara dura, e os fãs dão corda pra essa gente que os tratam como se fossem fãs deles. Não sei se é a esperança de ter mais contato com Britney, tesão pela pessoa ficar perto de Britney, ingenuidade extrema (pra não dizer outra coisa) ou tudo junto.

Leave Vicky Alone. Os rebellioners são malvados. A violência TEM QUE ACABAR. GIRLS JUST WANT TO HAVE FUN!! -qgretchen-no.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que a Vicky simplesmente entrou no perfil da Britney e desativou só porque ela pretendia dar um tempo fora da internet. Isso não faz nem sentido... O que ela ganharia com isso? O que deve ter acontecido é que ela aconselhou a Britney a ficar fora do insta por um tempo e resolveu fazer a mesma coisa pra dar um "suporte".  Seja como for, que ela fique um bom tempo longe das redes sociais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Eu não acredito que a Vicky simplesmente entrou no perfil da Britney e desativou só porque ela pretendia dar um tempo fora da internet. Isso não faz nem sentido... O que ela ganharia com isso? O que deve ter acontecido é que ela aconselhou a Britney a ficar fora do insta por um tempo e resolveu fazer a mesma coisa pra dar um "suporte". 

Old.

Passo mal com a imaginação de alguns fãs, deveriam estar escrevendo roteiro de ficção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zoey 171 disse:

 O que deve ter acontecido é que ela aconselhou a Britney a ficar fora do insta por um tempo e resolveu fazer a mesma coisa pra dar um "suporte".  Seja como for, que ela fique um bom tempo longe das redes sociais. 

Eu imaginei algo assim e SE isso aconteceu todo o discurso da Vicky cai por terra.

Até outro dia surtava pq fãs pediram pra ela sugerir poses novas e aconselhar Britney sobre como melhorar as fotos e vídeos. Ela distorceu horrores e veio com o papo que não tem nada a ver com o IG da Brit, que não vai "mandar" nela, que não toma decisões pela boss.

Segundo a própria Vicky qualquer aconselhamento é o mesmo que mandar, forçar... Então seria no mínimo curioso ela ter aconselhado esse hiato conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dragon disse:

Eu imaginei algo assim e SE isso aconteceu todo o discurso da Vicky cai por terra.

Até outro dia surtava pq fãs pediram pra ela sugerir poses novas e aconselhar Britney sobre como melhorar as fotos e vídeos. Ela distorceu horrores e veio com o papo que não tem nada a ver com o IG da Brit, que não vai "mandar" nela, que não toma decisões pela boss.

Segundo a própria Vicky qualquer aconselhamento é o mesmo que mandar, forçar... Então seria no mínimo curioso ela ter aconselhado esse hiato conjunto.

 Qualquer pessoa que realmente se preocupe com a Britney aconselharia ela a passar um bom tempo longe das redes sociais. Esse ambiente não é pra alguém como a Britney que está com o emocional  em frangalhos por conta do trauma que viveu  Ela estava se expondo de uma maneira bem prejudicial à imagem dela, as pessoas já estavam novamente questionando sua saúde mental e até dando razão ao Jamie... O que eu quero dizer é que a Vicky se recusar a dar sugestões a Britney pra melhorar os posts só pra agradar os  fãs que ficavam enchendo o saco dela é  bem diferente  de ela aconselhar a Brit a se afastar da internet porque claramente está lhe fazendo bem. Enfim, eu não confio 100% nela, assim como não confio em ninguém que está perto da Britney, nem mesmo nas crias dela. Mas tem teorias que na minha cabeça não fazem o menor sentido, tipo essa. Mas também nem me surpreenderia se mais tarde essa história se provar verdadeira. Cheguei a um ponto que espero qualquer coisa dessa 'equipe" de centavos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...