Ir para conteúdo



Britney posta capa de revista sobre a morte da Brittany Murphy


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Naralon disse:

Gente, a postagem da Britney me deu curiosidade. Mas não encontro o doc para assistir .... E não quero assinar HBO Max, já assino outras 😭😭

Alguém sabe onde posso assistir ? Alguém tem um link de onde dá para assistir ?

Baixe o app Stremio no cel ou Pc , lá tem com legendas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Geovanni disse:

Tem a hipótese que a Brittany e o Simon morreram por conta do mofo da casa, né? A casa foi da Britney, né? Eu tenho medo da Britney ficar revirando tanta coisa e colocar a vida dela em risco. Não tô falando que conspirações são ou não reais, mas me preocupa seriamente. Eu queria que ela voltasse a trabalhar, não por mim que sou consumidor, mas por ela. Trabalho ocupa a mente, iria fazer muito bem pra ela. Até a maternidade faria muito bem. Qualquer coisa que virasse a chave seria ótimo. Mas se pudesse escolher, volta ao trabalho, sem dúvidas.

Embora eu saiba que vai vir músicas com bastante shades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Essa é a versão oficial, não? Acho o que é considerado estranho é até chegar a esse ponto. Parece que os 3 viviam bem reclusos, a Brittany já estava se sentindo mal antes e a mãe dela foi meio que a convencendo a retardar a ida ao médico. Inclusive, se eu não me engano, a Brittany foi dada como morta de manhã e naquela mesma semana, ela ia a um médico porque o que estava sentindo não estava melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Moon Oliveira disse:

Baixe o app Stremio no cel ou Pc , lá tem com legendas. 

Poxa, valeu ! Muitíssimo obrigada.

Nem conhecia, sou meio et para app's atualmente.

Mas pesquisei lá e a única opção não está carregando. Alguém sabe algum outro local para assistir ? 🙏🏻😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...