Ir para conteúdo



[Insta] Posts 23/02, Exposed TriStar & JL + Comentarios


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

TriStar

Uma semana antes de me mandarem embora para aquela porra de lugar, o TRI STAR me convidou para seus escritórios… as cadelas pretensiosas vestidas… TÃO LEGAL com seu “Estamos aqui para fazer você se sentir ESPECIAL” 👍 !!!!  Almocei com Lou Taylor e Robin Greenhill… eles disseram “Britney, olhe para sua foto na parede!”  Com uma enorme foto emoldurada em preto e branco 🖼 no corredor do escritório !!!!!  Kate Beckinsale estava lá também!!!!!  Eles me puxaram para cima e “me fizeram sentir especial”… CERTO….  Ha essas mesmas putas me mataram uma semana depois !!!!  Meu pai adorava aquelas duas mulheres e teria feito qualquer coisa que pedissem a ele!!!!  Eu acho que eles estavam tentando me matar... eu ainda acredito até hoje que é EXATAMENTE o que eles estavam tentando fazer... mas nada de errado comigo e eu não morri!!!!  Ninguém mais teria vivido o que eles fizeram comigo 🙅🏼‍♀️ !!!  Eu vivi tudo isso e lembro de tudo!!!!  Eu vou processar o Tri Star !!!!  Psss eles se safaram de tudo e estou aqui para avisá-los todos os dias da minha preciosa vida!!!! 

-

A week before they sent me away to that fucking place, TRI STAR invited me to their offices … the swanky suited up bitches … SO NICE with their “We are here to make you feel SPECIAL” 👍 !!!! I had lunch with Lou Taylor and Robin Greenhill … they said “Britney, look at your picture on the wall!” With a huge black and white framed picture 🖼 in the hall of their office !!!!! Kate Beckinsale was there too !!!!! They sucked up to me and “made me feel special” … RIGHT …. Ha those same bitches killed me a week later !!!! My dad worshipped those two women and would have done anything they asked of him !!!! I think they were trying to kill me … I still to this very day believe that’s EXACTLY what they were trying to do …  but not a damn thing was wrong with me and I didn’t die !!!! Nobody else would have lived through what they did to me 🙅🏼‍♀️ !!! I lived through all of if and I remember all of it !!!! I will sue the shit out of Tri Star !!!! Psss they got away with all of it and I’m here to warn them every day of my precious life !!!!

 

https://www.instagram.com/p/CaVYA4hPMeD/?utm_medium=copy_link

-----

 

JL

Me desculpe, eu chamei você de escória, mas por que você mentiu quando eu fui para casa 🤷🏼‍♀️🏡 ??? É como se você estivesse se esforçando para mentir sobre mim e me fazer parecer mal 💔 !!! E se eu não fosse sua irmã eu acreditaria em tudo que você está dizendo em suas entrevistas... você é realmente crível!!! É assustador 😱!!! Você e meu pai me empurraram no canto por causa do meu pé quebrado 🦶 e vocês estavam cutucando isso... eu me senti preso, então eu disse “cala a boca !!!” Eu nunca me defendo, então você ficou chocado !!! Tudo o que você disse foi: “papai estava cutucando seu pé, eu nunca toquei em você !!!” ... então você entrou no armário e gritou como uma rainha do drama 😱👑 por uma hora e eu fiquei confuso ??? Não deveria ser eu quem gritava??? Eu nunca gritei com você na frente de ninguém... o que você não sabe é que quando você estava gritando e berrando no armário da mamãe, uma das crianças veio e me disse: “Você precisa ir pedir desculpas mamãe!!” PARA QUE ??? não fiz nada!!! Não vamos nem começar sobre como você nunca me deixaria segurar o bebê... a boca da mamãe caiu porque você nunca diria nada... você simplesmente a arrancaria dos meus braços!!!! Você agiu como se fosse dona daquela casa e eu sinto muito que você tenha sido demais... Eu sei que papai ficou em segundo plano porque ele não faz mais a tutela, então eu acho que você está sentindo que seu rabo atrevido pode mandar neles , mas estou aqui como sua irmã mais velha para mantê-lo real com você e colocá-lo em seu lugar !!! Você tem o direito de contar sua história, mas honestamente, o momento certo quando as pessoas estão apenas contando os segundos até que eu faça algo errado, você sai e literalmente diz coisas dolorosas sobre eu estar mentindo... … Sinceramente, estou me perguntando se tudo isso é uma piada e você está me testando porque isso está tão longe de você que nem é engraçado … 💔😔

 

https://www.instagram.com/p/CaVg3cWOosp/

 

------
Comentários


FMT-bEPXIAMI2xU?format=jpg&name=900x900

 

FMUEOjmXwAQoc-M?format=jpg&name=large
 

Tish - Figurinista da Piece of Me que falou no DOC.

"Britney eu apoio esse comunicado 1000% e sei que de fato você está absolutamente correta, pelo jeito que nós mães em turnê ou residência com você perguntávamos pra Robin se você queria sair com a gente e ela dizia que você disse "absolutamente não"... Aí eu te via no dia seguinte e nós conversávamos sobre os nossos dias e a Robin me falava que você não lembraria que disse não, que não era pra eu mencionar isso, não que eu teria mencionado mas eu sabia pelo jeito que nós conversávamos que você não diria aquilo. Era tudo a porra de um jogo mental que elas amavam e aproveitavam. (Isso é só uma das milhões de coisas, nós sabemos disso). Eu também acredito sim que eles queriam te matar. Eu jurei sobre isso, quando nós ouvimos que você foi pra aquele lugar e ninguém conseguia entender o motivo. Eu pensei que estava louca por ter sonhos da Robin me ligando toda orgulhosa dizendo que você morreu naquele lugar com aquela voz dela de "eu te avisei". Meu Deus mama, você é a única pessoa que conseguiria sair viva. Você é tão forte e eu fico tão feliz que você teve o Sam e agumas pessoas que eram próximas o suficiente de você pra bolar um plano com você. Eu não entendo como tem gente que ainda trabalha com elas. Elas foram os piores seres humanos que eu já conheci e eu não ligo se elas me sabotarem na indústria. Eu nunca ia querer nada com elas ou alguém associado a elas"

 

Courtney Love

 

#jailloumtaylor 🥰🥰🥰 🚨🚨@britneyspears you finally made my day sis ! So glad you’re free. Burn that bitch to the ground not only for what she did to you, but for what she did to me and to my family too. MERRY CHRISTMAS 🎄 x 100000000. Thank you 🙏 Britney 🥰☸️🙇🏼‍♀️💝🎀 ps when you get that money 💰 back, pls do me a favor & try and find my only child’s pony Lou had stolen . Please . It breaks my heart . 💔💔🐴x (ps I know how much @katebeckinsale has been incredibly helpful in the #freebritney movement behind the scenes. She would never willingly be used as a pawn by paymasters she can’t stand so please don’t pick on her. A lot of people are trapped at #tristar & have to wait for rosengart to step up to leave, hurry it up. @gt_law, & don’t you dare make Britney take that down 🌹)

 

#jailloumtaylor 🥰🥰🥰 🚨🚨@britneyspears você finalmente fez meu dia mana! Que bom que você está livre. Queime essa cadela no chão não apenas pelo que ela fez com você, mas pelo que ela fez a mim e à minha família também. FELIZ NATAL 🎄 x 100000000. Obrigado 🙏 Britney 🥰☸️🙇🏼‍♀️💝🎀 ps quando você receber esse dinheiro 💰 de volta, por favor, faça-me um favor e tente encontrar o pônei do meu único filho que Lou roubou. Por favor . Isso parte meu coração. 💔💔🐴x (ps eu sei o quanto @katebeckinsale tem sido incrivelmente útil no movimento #freebritney nos bastidores. Ela nunca seria usada de bom grado como um peão por pagadores que ela não suporta, então, por favor, não a importune. Muitas pessoas estão presas no #tristar e têm que esperar que Rosengart apareça para sair, apresse-se. @gt_law, e não se atreva a fazer Britney derrubar isso 🌹)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...