Ir para conteúdo


Migos, tem muitos aspectos da tutela que não há respostas (E o Rosengato ainda não falou sobre)....


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Migos, a tutela da Britney ainda é muito misteriosa em alguns aspectos.

1. Quando o Rosendaddy assumiu o caso ele se concentrou primeira em encerrar esse crime (o nome disso é crime e não tutela) e assim foi feito.

2. Após isso, ele se concentrou na parte de finanças (pra onde foi o dinheiro? No que foi gasto? etc etc) e na questão das escutas (passível de crime segundo a lei da califórnia).

3. Porém tem muitas respostas que não foram debatidas a público por ele: 

3.1 Se a Britney entrou nesse cerco dessa máfia sem haver um laudo médico (algo que dá subsidio para o pedido de uma tutela legal) e sem aviso prévio como o estado da califórnia permitiu que isso acontecesse? Quem era a juíza da época? Quem foram os responsáveis por conceder essa suposta tutela na época? 

3.2 Se a Britney foi considerada como portadora de doença mental grave como o estado da califórnia, supostamente prezando pela segurança da tutela, permitiu que ela realizasse uma extensa rotina de shows? 

3.3 Quais tipos de medicações a Britney estava tomando durante esses treze anos? Eram prescritos por quem? Com base em quê ???

3.4 Se o estado da califórnia concedeu esse tipo de "tutela' ao Jamie Spears (um alcóolatra nato) com base numa suposta "doença mental grave" como houve o encerramento sem nenhuma objeção por parte do "tutor" e da juíza? (Uma grande contradição).

3.5 O motivo de terem trocado a medicação da Britney para o Lítio tem embasamento em algum laudo e receita médica por um profissional da área? O medicamento anterior não estava fazendo efeito? O lítio estava sendo administrado na dosagem correta de acordo com a "patologia"? 

3.6 Quais eram esses medicamentos que os seguranças davam a Britney? Por quanto tempo essa rotina perdurou?

3.6 Esse profissional que "cuidava" da Britney que  faleceu era médico realmente? trabalhava por conta própria? Era ligado a alguma empresa?Tem registros das consultas médicas, das prescrições?

3.7 Se a Britney vivia praticamente em cativeiro, como o judiciário da Califórnia não tinha tal informação? Quem era o representante do tribunal que ouvia a Britney e documentava em relatório? Qual o conteudo desses relatórios, se houver?

3.8 Esse tal "plano de cuidados" que não pode ser divulgado, o tribunal tinha acesso? Qual o teor desse plano de cuidados? Esse tal plano se baseava em dar assistência a alguém portador de uma doença mental grave, correto? Pra haver uma doença mental grave há de ter um laudo médico. Cadê esse laudo?

3.9 O que o judiciário do estado da califórnia tem a dizer sobre esse CÁRCERE PRIVADO PÚBLICO concedido a um "tutor' com histórico de alcoolismo e abuso psicológico?

3.10. Quando ocorreu a violência doméstica contra um dos filhos da Britney, qual medida o tribunal adotou? Alguém que violenta fisicamente o próprio neto pode muito bem violentar alguém com "doença mental grave". Qual medida foi tomada e se não foi, pq não houve de mudança de tutor? 

3.11 Vai entrar com uma ação contra o estado da califórnia por ter permitido isso acontecer por 13 anos? 

3.12 Vai processar a familicia da Britney por omissão e conveniência por crime de abuso moral, psicológico, roubo, formação de quadrilha?

3.13 Vai processar aquela empresa de segurança BLACKBOX por invasão de privacidade?

3.14 Se for detectado que a Tristar roubou desviou ou gastou o patrimônio da Britney com outros serviços não autorizados, vai processar pedindo indenização também?

QUEREMOS RESPOSTAS! Discorram migos.  MEU TCC tá pronto.

OBS. muitas respostas nós já sabemos, mas é necessário ter isso tudo documentado pelo Rosengato para futuramente tomar as medidas necessárias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, algumas eu consigo responder:

A curatela não iniciou por suposta doença mental, iniciou por risco a fraude financeiro por causa do Lutfi. Isso, pelo menos, baseia o pedido de curatela financeira, mas a pessoal eu não sei… Talvez por a Britney estar “envolvida” pessoalmente com o Lutfi seja suficiente àquele momento para pedir ordem de restrição no nome dela com a curatela pessoal, mas não sei. Também não sei em que ponto a demência foi argumentada. Talvez pra fazer a curatela perder o status de temporário para permanente e aí já entraria a ilegalidade da Reva, mas eu não sei porque a Britney “concordou” com a curatela pra ganhar a guarda dos meninos, eu ainda não entendi aonde a demência entrou… 

Meu sonho uma timeline completa sobre isso ai. Se alguém souber, me quota, please

E sobre a curatela acabar sem objeções é sobre isso também. A Britney “concordou” com a curatela e a questão inicial do início, que era a fraude do Lutfi, já foi afastado, então não tinha pra que a Brenda pedir avaliação mental, já que nunca houve protocolo de laudo médico. O James não contestou pq quanto mais cedo acabar, menos documentos a serem entregues. Jodi e o resto tavam com medo da repercução continuar e tomarem mais exposed, então concordaram também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho tão estranho a tal fraude financeira por conta do Lufti enquanto quem roubou mesmo ela foram os da máfia spears kkkkkkkkk passo mal

 

não acho que ele seja santo, mas também não sei se ele era tão ruim como a familícia quis pintar. pq já deu pra perceber que desde os primórdias e bem antes da tutela eles sempre estavam nessa de controlá-la, e quando perderam o controle, o Lufti virou o vilão. Eles estavam controlando a Britney inclusive em 2006/2007 ainda quando o Larry teve a brilhante ideia de vender ela com o que a Kim Kardashian é hoje, da Britney como uma celebridade, mas isso deu muito errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3.8 Esse tal "plano de cuidados" que não pode ser divulgado, o tribunal tinha acesso? Qual o teor desse plano de cuidados? Esse tal plano se baseava em dar assistência a alguém portador de uma doença mental grave, correto? Pra haver uma doença mental grave há de ter um laudo médico. Cadê esse laudo

Aqui você está se referindo ao plano de cuidados de agora que a curatela acabou? 

Se for o tribunal teve acesso, porém está em segredo de justiça a pedido do advogado da Britney e da Jodi. O Jamie quer que ele seja "exposto" pra que as pessoas saibam dos problemas de saúde da Britney,  como se isso justificasse o que ele fez. 

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São várias as perguntas ainda sem respostas... E talvez a gente acabe sem algumas delas.

A c-ship era vendida pra proteger Britney de gente como o Lufti e de uma suposta doença mental grave, que sem controle poderia acabar em morte. Com o que foi saindo ficou mais claro que era só sobre o patrimônio dela msm.

Devem ter usado alguma doença que ela já vinha apresentando sinais (2007) como uma das forças pra justificar essa medida drástica. 

Sobre o Rosengod, ainda quero saber quem o contratou. Também fiquei curioso sobre o tal caso da Lou com o Jamie que ele afirmou ter rolado e como vai provar isso, se tiver uma sex tape kkk.

Também quero saber se toda essa galera será processada de fato. Na teoria o daddy parece estar trabalhando, veremos na prática... Ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nem tudo a gente vai saber e muito por opção da Britney, acho que a gente não sabe 1/3 do que rolou e vai continuar assim. A tutela vai virar caso de julgamento, muita coisa ainda vem a público, mas é importante a gente ter ciência que TUDO dessa tutela gira ao redor da vida da Britney e o que não for revelado pelos documentos da justiça, a gente só vai ter conhecimento se ela entender que é necessário expor.

E acho que você estão elevando esse "plano de cuidados" a um nível muito alto, quando na verdade era só um plano de transição que já acabou, nem o Zabel cuida mais do dinheiro dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SoniaFanfic disse:

eu acho tão estranho a tal fraude financeira por conta do Lufti enquanto quem roubou mesmo ela foram os da máfia spears kkkkkkkkk passo mal

 

não acho que ele seja santo, mas também não sei se ele era tão ruim como a familícia quis pintar. pq já deu pra perceber que desde os primórdias e bem antes da tutela eles sempre estavam nessa de controlá-la, e quando perderam o controle, o Lufti virou o vilão. Eles estavam controlando a Britney inclusive em 2006/2007 ainda quando o Larry teve a brilhante ideia de vender ela com o que a Kim Kardashian é hoje, da Britney como uma celebridade, mas isso deu muito errado.

Sofro migo.

Eu acho que eles "usaram" o Sam Lufti como pretexto de instaurar essa quadrilha. Desde quando a Britney se envolveu com o Kevin, eles ficaram preocupados com o fim da mamata. Se não em engano antes de conhecer o KEVIN, a Britney deu poderes ao Tio dela para gerenciar a parte financeira dela, depois ela decidiu que uma empresa ficaria responsável por isso (Li em algum lugar, isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bss disse:

3.8 Esse tal "plano de cuidados" que não pode ser divulgado, o tribunal tinha acesso? Qual o teor desse plano de cuidados? Esse tal plano se baseava em dar assistência a alguém portador de uma doença mental grave, correto? Pra haver uma doença mental grave há de ter um laudo médico. Cadê esse laudo

Aqui você está se referindo ao plano de cuidados de agora que a curatela acabou? 

Se for o tribunal teve acesso, porém está em segredo de justiça a pedido do advogado da Britney e da Jodi. O Jamie quer que ele seja "exposto" pra que as pessoas saibam dos problemas de saúde da Britney,  como se isso justificasse o que ele fez. 

-

Mas tá tudo interligado, migo. Eu fui irônico em algumas perguntas. Se o tribunal "tem' acesso, como eles permitiram que ela fizesse longas turnês, divulgações de albuns e outras atividades estressantes?

Na verdade eu simulei as perguntas que o Daddy deveria fazer, mas não precisa tudo vir a público. A questão é se há um plano de cuidados baseado em uma "doença mental grave" como afirmado, então cadê esse laudo? (a gente sabe que não há).

É o suposto laudo que enseja uma tutela, e mesmo que exista (acho dificil) não justifica uma restrição de direitos civis. E eu ainda nem mencionei sobre o DIU (que aqui no Brasil seria considerado similar a um estupro).

Esse arrombo no patrimônio dela é um grande quebra cabeça. Isso enseja uma indenização contra o estado da califórnia. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SoniaFanfic disse:

eu acho tão estranho a tal fraude financeira por conta do Lufti enquanto quem roubou mesmo ela foram os da máfia spears kkkkkkkkk passo mal

 

não acho que ele seja santo, mas também não sei se ele era tão ruim como a familícia quis pintar. pq já deu pra perceber que desde os primórdias e bem antes da tutela eles sempre estavam nessa de controlá-la, e quando perderam o controle, o Lufti virou o vilão. Eles estavam controlando a Britney inclusive em 2006/2007 ainda quando o Larry teve a brilhante ideia de vender ela com o que a Kim Kardashian é hoje, da Britney como uma celebridade, mas isso deu muito errado.

Acho que aquela Juíza Penny estava a par de algumas situações que estavam acontecendo. Ela estava sendo comprada. Nos audios da audiência que a Britney testemunhou sobre o DIU e a internação forçada, ela não esboçou nenhuma surpresa (deu pra perceber pela entonação da voz dela).  É muito estranho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei triste desse documento que saiu do Matthew, sobre ela tomar lítio antes de 2019, do hiato. Ela tomava e eles escolhiam a hora antes dela tomar pra trabalhar porque tava mais produtiva. É bem capaz dela já ter superado a dose "segura" disso 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...