Ir para conteúdo



Heroína ou vilã? Qual o real papel de Cassie Petrey na vida da Britney?


Geovanni

Mensagens recomendadas

Não mudo minha postura em relação a essa mulher. De boa nessa história não tem nada, tava lá, criando as legendas mentirosas e distorcidas e piorando a cada dia a imagem da Britney no Instagram.

Que empresas são essas que não direcionam o melhor para a sua cliente?

Agora ela vai fazer de tudo pra mudança de imagem dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Minha conclusão sobre isso é a seguinte:

Se o team Jamie Spears abandonou o barco depois do depoimento da Britney em Junho, como o artigo diz, e se a Cassie ajudou a negociação com o Resengart junto com o Cade que também é do team, não foi mais que o bom senso em ação depois de tantos anos sendo conivente com a barbarie que a Britney sofria bem debaixo do nariz deles.
Não é que eu esteja sendo ingrato, amo oque fizeram, antes tarde do que nunca, mesmo tarde fizeram a coisa certa, mas foi por peso na consciência, pelo peso enorme que caiu nas costas deles depois do depoimento da Britney, TODOS eles que de certa forma trabalhavam com o Jamie (tutor).

Então não acho que nós a fan base devemos nos preocupar com ela porque ela não fez nada além do que qualquer ser humano descente faria, depois de anos recebendo salario encima dos crimes e absurdos sofridos pela Britney, que é quem nós devemos focar. É oque agente sempre questiona em relação a familia dela, como eles nunca fizeram nada, são tão imorais desse jeito?!? Assim como a Lynne jogando os custos dos advogados......

Vida que segue, não existe cenario e espaço pra ela se gabar disso agora........ silência deveria ser a melhor abordagem pra ela.... 🌺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mermaid Motel disse:

Então por que veio ficar creepy depois do cancelamento da domination? Eu me pergunto todos os dias. 

Também não sei... Fico super confuso também. Talvez tenha sido a equipe ficando desleixada pra tentar queimar a Brit que tinha sido forçada em clínica na época. Mas não sei, só achismo

É pq eu tenho a impressão que já li que a Cassie é contratada desde a era Femme Fatale, mas posso tá errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

Também não sei... Fico super confuso também. Talvez tenha sido a equipe ficando desleixada pra tentar queimar a Brit que tinha sido forçada em clínica na época. Mas não sei, só achismo

É pq eu tenho a impressão que já li que a Cassie é contratada desde a era Femme Fatale, mas posso tá errado

É... Se era contratada desde a era Femme Fatale era ligada ao Team do Jamie e veio desleixar de propósito mesmo, o Insta da Britney era divertido antes. Também temo que a Britney tenha algum propósito gravando por vontade própria aqueles vídeos, não sei dizer se ela era forçada também... É um grande mistério e se a gente for bater cabeça, não chega à lugar nenhum kkkk.

 

Eu já mandei mensagem esculachando aquela mal caráter, agora é só esperar o processinho kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...