Ir para conteúdo



Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutes ago, Kevin Caldeira said:

saudades ser um jovem estudante que passa as tardes no orkut pensando se Up n Down foi live ou playback

Nossa, agora que tu falou isso...

Lembrei do tópico do @Outrageous sobre o Simon Ellis... A Britney teve ter batido o pé pra caralho pra colocar Up N Down e He About To Lose Me na tour, quando tiraram HATLM ela deve ter ficado putíssima uAzUZAq.gif

Era pra ser My Baby na TCS ao invés de Everytime uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

Nossa, agora que tu falou isso...

Lembrei do tópico do @Outrageous sobre o Simon Ellis... A Britney teve ter batido o pé pra caralho pra colocar Up N Down e He About To Lose Me na tour, quando tiraram HATLM ela deve ter ficado putíssima uAzUZAq.gif

Por mim teria deixado no lugar de Don't Let Me Be The Last To Know (ô, preguiça que eu tenho de sempre escrever o nome da música inteira). E por mim deixava Burning Up também e tirava Toxic, melhor ficar sem do que com aquele remix tenebroso uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

Por mim teria deixado no lugar de Don't Let Me Be The Last To Know (ô, preguiça que eu tenho de sempre escrever o nome da música inteira). E por mim deixava Burning Up também e tirava Toxic, melhor ficar sem do que com aquele remix tenebroso uAzUZAq.gif

dont let me be... é tão aleatória na FFT... tiveram que sortear no papelzinho alguma do oops pra entrar e saiu essa uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Passenger said:

Por mim teria deixado no lugar de Don't Let Me Be The Last To Know (ô, preguiça que eu tenho de sempre escrever o nome da música inteira). E por mim deixava Burning Up também e tirava Toxic, melhor ficar sem do que com aquele remix tenebroso uAzUZAq.gif

Eu nunca assisti a performance inteira de Toxic na FFT uAzUZAq.gif

Uma das piores da carreira sem dúvidas uAzUZAq.gif

Remix, performance, roupão (kimono?) uAzUZAq.gif Tudo horrível uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Luiiz disse:

o mais bizarro é que toda fã base tem isso kkkkk acho que a de cantoras pop a Britney é a que mais fica explícito porque o nosso meltdown na maioria das vezes é muito maior, a galera fica muito exaltada e expõe demais pro resto do público, e a galera adora zombar

eu fico vendo a fã base de outras coisas que gosto (séries, filmes, jogos, etc.) e em TODAS há umas rupturas entre a fã base. em alguns casos, os que têm mais fãs, eu me sinto no rebellion ou no exhale só trocando a Britney por outra coisa, tamanha é a baixaria  

aposto que na da bey deve rolar fight entre os fãs que sentem saudades da bey ser mais independente e fazer música popular X os fãs que acham bom ela ser esposa do jay-z lançando urban conceitual; fãs da rihanna que acham que ela tem que ser urban X fãs da rihanna que acham que ela tem que ser pop bate cabelo X fãs da rihanna que acham que ela tem que ser modelo empresária; fãs da gaga que preferem ela fazendo um chromatica X fãs da gaga que preferem ela ser atriz que conta fanfics pra tentar ganhar oscar; etc.

nossa é verdade

esses dias eu tava vendo uma thread dos que amavam x odiavam a gaga fazer cd de jazz… são divididos e extremos igual a gente kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...