Ir para conteúdo



Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Love Me, Hate Me disse:

só espero que se o Sam for bom de verdade mesmo ele incentive a ela a procurar ajuda médica, terapeutas, psicólogos, psiquiátricas, coach e etc. 

meu maior medo atual é que ela ja vai se casar assim que terminar a tutela, tipo... mais um casamento apressado Britney? Calma minha filha! 

uAzUZAq.gif

pior é que ainda corremos risco do primeiro shoot pós tutela ser com tema casamento... com psicologo e entendendo o contexto q ela vive e viveu por tantos anos, até msm na infância com o jamie tendo um historico de pessimo pai, não é difícil entender porque ela não consegue ficar solteira por mto tempo uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, britnneybitch said:

Ai amigo hoje é dia de ficar louca transcedendo, todas as minhas amigas vão sair comigo hoje, todas em prol da comemoração da liberdade da Britney, amo que eu engajei todas, e todas tão felizes que hoje vai ser a liberdade da fada, se a maldita da Brenda não fuder meu cu né, pq se não eu nem de casa saio, fico toda depressiva, e cancelo o rolê e digo que fiquei adoentada, só pra ter uma desculpa p não sair, mas é pra ficar na bad pq a maldita da Brenda n deu o ok, mas to confiante e pronta p estourar até uma champagne p comemorar se possível kkk

Já pensou a gente comemorando e chega a Brenda negando tudo, mandando a Britney fazendo teste e ainda liberando James e Lou Taylor ilesos? uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hess disse:

pior é que ainda corremos risco do primeiro shoot pós tutela ser com tema casamento... com psicologo e entendendo o contexto q ela vive e viveu por tantos anos, até msm na infância com o jamie tendo um historico de pessimo pai, não é difícil entender porque ela não consegue ficar solteira por mto tempo uAzUZAq.gif

Se a capa principal for com o michê vai ser meu primeiro melt pós-tutela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...