Ir para conteúdo



20 anos do álbum Britney! Relembre as variações de capa do CD


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
50 minutos atrás, Wes disse:

Essa era foi uma loucura, é tudo perfeito, TUDO, não tem nada que alguém olhe e possa falar que mudaria, tudo ali deu muito certo e foi muito bem feito

 

se essa era fosse lançada atualmente, Slave seria #1 por semanas só pelo buzz

o unico “defeito” da era é o boicote das radios US porem a lenda entregou charts no mundo todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

se essa era fosse lançada atualmente, Slave seria #1 por semanas só pelo buzz

o unico “defeito” da era é o boicote das radios US porem a lenda entregou charts no mundo todo

Sim, aí o "defeito" foi o próprio US mesmo, a fada sai isenta, porque o álbum, as fotos, os shows, os clipe, tudo foi maravilhoso e o mundo reconhece isso até hoje

Às vezes eu penso que Slave hj em dia ia ser pior, migo, as militantes iam ficar "noffa, uma mulher falando que é escrava de macho, não pode, cancela", ninguém ia entender que ela tá falando de ritmo, pq galera num pensa, quer lacrar antes, se já problematizam Toxic, imagina Slave kkkkkk

Eu tenho pra mim que a justiça pra Slave veio com o passar do tempo , porque essa música é um ícone por si só, eterna, o milênio virou em 2001 e Britney com essa música representa essa mudança, ninguém esperava que ela ia vir com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Wes disse:

Sim, aí o "defeito" foi o próprio US mesmo, a fada sai isenta, porque o álbum, as fotos, os shows, os clipe, tudo foi maravilhoso e o mundo reconhece isso até hoje

Às vezes eu penso que Slave hj em dia ia ser pior, migo, as militantes iam ficar "noffa, uma mulher falando que é escrava de macho, não pode, cancela", ninguém ia entender que ela tá falando de ritmo, pq galera num pensa, quer lacrar antes, se já problematizam Toxic, imagina Slave kkkkkk

Eu tenho pra mim que a justiça pra Slave veio com o passar do tempo , porque essa música é um ícone por si só, eterna, o milênio virou em 2001 e Britney com essa música representa essa mudança, ninguém esperava que ela ia vir com isso

Verdade kkk hoje iriam cancelar ela pela musica… boom boom iam cancelar mto tbm, assim como o possivel clipe de outrageous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Britney é esse relançamento com a letra apagada, sem When I Found You e ainda vem com uma falha em algumas músicas, como What It's Like to Be Me, que tem os últimos segundos cortados

Dos 3 primeiros dela, tenho o BOMT com aquele negócio de CD interativo que não funciona hoje em dia, e o Oops de 15 faixas, que eu penei pra achar barato na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Será que vem post no insta hj?

 

Expectativa: fotos de momentos icônicos dessa era, menção aos produtores Pharell Williams, Chad Hugo, Max Martin, Dido, Darkchild, o desejo de fazer um cover da Joan Jett, de como ela queria mudar o som que vinha fazendo

Realidade: elogios ao JT pelo dueto e uma tonelada de emojis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...