Ir para conteúdo



Mathew Rosengart abre mais um processo contra J. Spears por "invasão de privacidade"


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Sim cara. Às vezes nem 50% porque essa cadela já deve estar foragida por aí 

E ela conseguiu outros clientes nesse meio, né. Eu acho que ela vai empurrar muito pro Jamie, afinal, supostamente tudo passava por ele já que é o nome da parte financeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Nosso homem esta atento aos docs e rápido no gatilho. Aposto que aquele ex funcionário do Edam já enviou pro Rosengart o arquivo (gravação ilegal) que ele salvou pra não destruir evidencias....

dreg-ines-brasil.gif.... Testemunhas não faltarão!!!

Migo, eu temo por ele. Esse Edan parece ser vingativo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos:

- Estou vendo que tudo de ruim está caindo nas costas do Jamie e recentemente foram citados Edan e Robin e Taylor. (Ao que parece, esses três são as cabeças e o Edan é como se fosse o capataz). 

- Ainda não vi ninguém citando o ex- empresário da Britney (não lembro o nome da criatura).

- Espero que algum doc fale exatamente COMO A LOU TAYLOR ENTROU NA VIDA DA BRITNEY, DESDE O COMEÇO.

- Se de fato houve essa violação a privacidade não só o velho vai ter que responder judicialmente, mas a empresa de segurança tbm.

- Inclusive no fim de toda essa história, a Britney se quiser pode processar TODA A EQUIPE (não apenas a familia), as empresas que gerenciam o seu patrimônio pelos abusos e má gestão e pleitear uma INDENIZAÇÃO (que podem ter certeza será na ordem dos MILHÕES)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...