Ir para conteúdo


"#FreeBritney" no novo vídeo do Black Eyed Peas


Passenger

Mensagens recomendadas

Will é um dos poucos que parece se importar de verdade desde que a bomba explodiu em 2019.

Em 13/08/2021 at 18:01, SoniaFanfic disse:

E muito menos a myah tem culpa 

 

a mulher eh uma c list do dr luke que faz trabalho de backing vocal e não teve e nem nunca terá carreira 

 

na época do femme fatale ela contou que recebia mil dólares pelos vocais em cada faixa. Ele não deve ter ganho nem 50 mil cantando o bjean 

Aquele Anthony alguma coisa, que foi o produtor vocal, é o que mais deve saber o que rolou ali.

O Will teve influência em algumas músicas e é notório, mas acho que até o papel dele como produtor executivo é confuso... Ele tava fazendo tantas coisas na época que nem duvido ter se arrependido de se menter nessa, mas claro deveria ter mais responsabilidade.

A Myah eu não tenho muita pena, e até acredito que ela vai tentar reviver essa história um dia. Porém, não dá pra agir como se ela fosse a Úrsula da pequena sereia, a mulher foi contratada pra fazer o dela e fez.

Eu tenho a teoria que nem Myah sabe o quanto da voz dela foi usada ou não nesse álbum. Tipo, ela sabe da substituição vocal, mas os níveis disso pra provar num possível processo? Não creio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...