Ir para conteúdo



AQUECIMENTO: Jodi Montgomery protocola petição, dá outro tapa no velho bebum e deixa Jamie Lynn em pânico


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Cherriez disse:

tô com medo de verdade de chegar dia 14 e adiarem o fim da conservadoria

mas amor, nao espere isso pra amanhã não... quando forem decidir o fim da conservadoria saberemos com antecedência porque o pedido precisa ser protocolado

nao jogue expectativas nas alturas dessa forma. amanhã, no máximo, decidem se aceitam a indicação de advogado da britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Cherriez disse:

eu nunca imaginei que um dia ia ter crise de ansiedade por isso, e tô tendo direto :choraney3: tô com medo de verdade de chegar dia 14 e adiarem o fim da conservadoria, mesmo depois de tudo que tá acontecendo :choraney3:

EU NÃO AGUENTO MAIS, POR QUE NINGUÉM BOTA ELES NUM SACO E JOGA NUM RIO E DEIXA A BRITNEY LIVRE LOGO :ines4: 

 

Pois já pode ficar calmo, pq não vai ser quarta que esse milagre vai acontecer... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Britney Lanças disse:

Que ela seja útil até o Jamie cair, depois que caia também. Já que ouvimos da própria Britney que a Jodi já tá passando dos limites... que vá pra mesma sarjeta 

É ISSO AÍ, o pessoal não pode esquecer disso e passar pano pra essa senhora. Quando a própria Britney não se agrada dela. Fora que essa fulana tem nome atrelado a casos de tutelas abusivas tbm né... então! :gret37: E isso de GAL, conselheiro, tutor temporário seja lá a nomenclatura que for.. não tá me cheirando bem.. espero estar enganado, afinal, sou leigo nesses assuntos. Mas, tenho minhas desconfianças. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hess disse:

mas amor, nao espere isso pra amanhã não... quando forem decidir o fim da conservadoria saberemos com antecedência porque o pedido precisa ser protocolado

 

2 horas atrás, Love Me, Hate Me disse:

Pois já pode ficar calmo, pq não vai ser quarta que esse milagre vai acontecer... 

 

depois que passou a crise 6175, parei e me dei conta disso, infelizmente exagerada :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...