Ir para conteúdo


Sam postou story com a lenda no jatinho, voltando para L.A. (1/7)


Ane

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Dragon disse:

Nem tudo sai perfeito, deve ser o cansaço. Esse aí trabalhou mais nessas mini férias que nas pontas que faz em séries rsrs.

Amigo, eu tô chocado com os ataques que recebi só por ter achado a foto extremamente forçada, até me acusaram de ser laranja seu. Kkkkk Eu até gosto do Sam, mas algumas interações dele com a Britney são mega forçadas... Tipo aquele flagra na sacada do hotel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

Amigo, eu tô chocado com os ataques que recebi só por ter achado a foto extremamente forçada, até me acusaram de ser laranja seu. Kkkkk Eu até gosto do Sam, mas algumas interações dele com a Britney são mega forçadas... Tipo aquele flagra na sacada do hotel. 

Xiii amigo, na próxima quando for falar a vdd comenta que foi possuído pelo meu espírito, assim você se vê livre de ataque de alguma piroqueira do michê. Essa gente é pior que membro de seita feat bolsominion... Deusquemelivre

O flagra na sacada foi péssimo mesmo, ele posando pros fotógrafos foi de um constrangimento enorme. Pior que nem ele, nem a Brit conseguem fingir direito que os paparazzi não estão ali, então fica ainda mais gore rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...