Ir para conteúdo



Britney tenta falar "açaí" em novo storie do Sam


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

44 minutos atrás, Spike disse:

Não vou mentir, a primeira vez que experimentei senti gosto de dipirona kkkkkk demorei a apreciar o açaí kkkkkk hoje em dia como e acho uma preciosidade, mas depende da marca. 

Tem marca que não deixam o gostinho azedo, eu particularmente não gosto dessas, gosto mais quando sinto um gostinho azedo da fruta kkkkk (se é que é da fruta né.. porque nunca comi o açaí puro)

Ouvir de uma brasileira é sempre bom amiga, especialmente porque não sei de nada sobre kkkkkkkkk eu sei é que tem pelo menos uma loja cheia de produtos brasileiros aqui e talvez tenha mais variedade na hora de comprar açaí, ainda que eu antes vá pesquisar qual realmente a melhor marca das que vendem aqui kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, JonasSlave disse:

Ouvir de uma brasileira é sempre bom amiga, especialmente porque não sei de nada sobre kkkkkkkkk eu sei é que tem pelo menos uma loja cheia de produtos brasileiros aqui e talvez tenha mais variedade na hora de comprar açaí, ainda que eu antes vá pesquisar qual realmente a melhor marca das que vendem aqui kkkkkkk

Mas não perde tempo kkkkkkk vai experimentando tudo que aparecer até achar o que tu vai gostar mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jay-R disse:

Ai eu amo açaí, mas vou confessar: Entupo de complementos kkkkkkkk

Misturar com cremes é o que eu mais amo!! 

Eu odiava açaí, só comecei a gostar enchendo ele de complementos e tirando aos poucos kkkkk

Hoje em dia eu amo 100% puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...