Ir para conteúdo



[NÃO USEM GIFS] PLANTÃO: Audiência - 23/06/2021 | 17h30 no horário de Brasília | Britney depõe


Diana

Mensagens recomendadas

Exaholic obviamente precisava de mais elementos e um polimento mas acho a estrutura da música confusa 

Ao invés de repetir o refrão eles deviam colocar aquela ponte + verso de um rapper 

Talvez a estrutura fosse melhor se fosse estilo Desce Pro Play da Any 

Rapper + Refrão + Verso + Refrão + Ponte + Rapper + Refrão 

RvO5DZP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Diana disse:

Jajá aparece o que me deu alerta pelo clipe da Kylie lhe dando um pra mostrar que tem sim 

Palhaço

N sei como tem coragem de pisar aqui fazendo o que fez em 2019 com a Loosho, dizendo que o Free Britney era conspiração 

RvO5DZP.gif

 contaRvO5DZP.gif esse babado da Loosho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Mais ou menos kkkk. Mas se já está tudo escancarado, não vejo o pq ela não fazer uma live, nem precisa entrar em detalhes do processo. Mas falar abertamente o que pensa sobre a situação.

Não acho q o namorado vai tomar o cel da mão dela dessa vez. Ele tá do time do bem agora... rsrs

Aaaah kkkkkk achei estranho tua good vibes em relação a isso 

RvO5DZP.gif

Sobre isso não tenho opinião formada ainda, mas vejo que a Britney é muito reservada e acho que ela só falaria quando tivesse 100% de certeza sobre a situação é só ver que desde 2014 ela ia ao tribunal ou falava com os investigadores sobre a insatisfação dela

Enfim.. torcer pelo melhor né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

 contaRvO5DZP.gif esse babado da Loosho

Ficava no Twitter soltando piada e falando mal do Free Britney e de quem apoiava, dizendo que era delírio e que a tutela era necessária, q a família dela era mais importante e que a gente n devia se meter 

RvO5DZP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

Ficava no Twitter soltando piada e falando mal do Free Britney e de quem apoiava, dizendo que era delírio e que a tutela era necessária, q a família dela era mais importante e que a gente n devia se meter 

RvO5DZP.gif

RvO5DZP.gif putz kkkkkkkkkkkk ela era minha amiga em 2009, mas faz literalmente décadas que nao falo com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...