Ir para conteúdo



Selena Gomez publica vídeo antigo cantando Don't Go Knockin' On My Door


Hess

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Bitchney comeback disse:

Eu juro que nao entendo o hype dessas meninas sem sal e sem carisma, podem entrar Selena, Taylor e Olivia Carteira de motorista tenor.gif

Nossa, sim!!! Embora eu curta bastante umas musicas "antigas" da Selena, mas essas outras citadas!? Não vejo graça! E pode acrescentar na lista a Ariana Grande e algumas outras... Dessas "novatas" a única que me conquistou foi a Dua Lipa e apenas com o Future Nostalgia, que para mim, segue sendo um dos melhores Álbuns Pop dos últimos tempos!!! :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Nossa, sim!!! Embora eu curta bastante umas musicas "antigas" da Selena, mas essas outras citadas!? Não vejo graça! E pode acrescentar na lista a Ariana Grande e algumas outras... Dessas "novatas" a única que me conquistou foi a Dua Lipa e apenas com o Future Nostalgia, que para mim, segue sendo um dos melhores Álbuns Pop dos últimos tempos!!! :gret18:

Dessas novatas a que se salva mesmo pra mim também é a dua, mas depois do future por que antes era uma tristeza as performances. A Taylor gosto das músicas mas como performer não desce, os carões e poses a lá Beyoncé não combinam com ela, eu não sinto muita presença de palco nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ley disse:

Dessas novatas a que se salva mesmo pra mim também é a dua, mas depois do future por que antes era uma tristeza as performances. A Taylor gosto das músicas mas como performer não desce, os carões e poses a lá Beyoncé não combinam com ela, eu não sinto muita presença de palco nela.

SIM a Dua foi impecável em todo o trabalho com o Future! Ai, a Taylor eu não suporto rsrs nem música nem nada e eu até tentei mas não desce rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se Tinashe e Miley ainda se enquadram em "nova geração", mas só elas e a Doja Cat parecem com fogo pra ser popstar com os requisitos necessários (música, performance, star quality). 

Não vejo nenhum outro nome feminino atual interessante de se acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postou isso e marcou a Britney? Será que a Selena é a nova contratada da Tristar? Risos

6 horas atrás, Tiago Carvalho disse:

Nossa, sim!!! Embora eu curta bastante umas musicas "antigas" da Selena, mas essas outras citadas!? Não vejo graça! E pode acrescentar na lista a Ariana Grande e algumas outras... Dessas "novatas" a única que me conquistou foi a Dua Lipa e apenas com o Future Nostalgia, que para mim, segue sendo um dos melhores Álbuns Pop dos últimos tempos!!! :gret18:

Selena realmente fazia música boa há uns anos atrás, mas hoje em dia só lança bomba. Tá que nem a Ariana Grande, que ultimamente só tem lançado bomba. Com a diferença que a Ariana tem muito mais presença, mais talento e mais jabá. Parecem que elas estão sofrendo o mesmo que a Anitta, que só tinha hinos na carreira, e de uns anos pra cá resolveu lançar bombas que parecem remixes da mesma música, todas piores que o álbum inteiro Man of the Woods, do Corno.

Selena, Taylor, Miley, Demi atualmente já são consideradas veteranas kkkkk das "novatas" só consigo curtir a Dua Lipa e um pouco da Billie Eilish mesmo, mas cada uma faz um estilo de pop diferente uma da outra. A Olivia motorista acho muito sem sal também, mas até que o disquinho dela é bom.

Ultimamente sou obrigado a admitir que as kpoppers é que pisam nas estadunidenses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...