Ir para conteúdo



ET: James responde aos republicanos sobre os motivos da curatela serem “questionáveis”


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

O pai de Britney Spears , Jamie Spears, está revidando os congressistas republicanos Matt Gaetz e Jim Jordan depois que os políticos solicitaram que o Comitê Judiciário da Câmara realizasse uma audiência sobre tutelas ordenadas pelo tribunal, explicando especificamente a batalha legal em curso da estrela pop .

Na carta formal de Gaetz e Jordan ao deputado Jerry Nadler, presidente do Comitê Judiciário da Câmara, eles observam "a crescente preocupação pública" sobre o uso de tutelas para "privar indivíduos de liberdades pessoais a pedido de outros por meio da manipulação dos tribunais . " Eles citam Spears como "o exemplo mais notável".

"Desde 2008, a Sra. Spears está sob uma tutela judicial ordenada", diz a carta. "Os fatos e circunstâncias que deram origem a este acordo permanecem em disputa, mas envolvem motivos questionáveis e táticas legais de seu pai e agora conservador, Jamie Spears."

"A Sra. Spears não está sozinha", continua a carta. "Existem inúmeros outros americanos injustamente privados de suas liberdades por outros com poucos recursos. ... Quando as situações sugerem a privação injusta desses direitos pelo governo, temos a obrigação de supervisionar e explorar possíveis soluções."

Jamie agora revidou as reivindicações por meio de sua advogada, Vivian L. Thoreen. Em uma declaração ao ET na quarta-feira, Thoreen afirmou que Jamie continua sob o escrutínio de um investigador do tribunal ao lidar com os assuntos de Britney, de 39 anos.

"Desde o início, o tribunal monitorou de perto a situação de Britney, inclusive por meio de contas anuais e análises aprofundadas e recomendações de um investigador de tribunal altamente experiente e dedicado que se encontra anualmente com Britney e todos os envolvidos em sua tutela", diz o comunicado . "A tutela do patrimônio de Britney era co-administrada por um fiduciário profissional privado e seu pai até o início de 2019. Naquela época, Britney solicitou em documentos judiciais que seu pai fosse o único conservador de seu espólio. Sua tutela da pessoa não é administrada por seu pai, mas por um fiduciário profissional privado, e está igualmente sujeito ao escrutínio de entrevistas, auditorias e relatórios detalhados ao juiz pelo investigador do tribunal. "

Thoreen também diz em primeiro lugar, Jamie sempre apoiará sua filha.

“Jamie Spears cumpriu diligente e profissionalmente seus deveres como um dos conservadores de Britney, e seu amor por sua filha e dedicação em protegê-la são claramente evidentes para o tribunal”, continua o comunicado. "Sempre que Britney quiser encerrar sua tutela, ela pode pedir a seu advogado para entrar com uma petição para encerrá-la; ela sempre teve esse direito, mas em 13 anos nunca o exerceu. Britney sabe que seu pai a ama e que ele o fará esteja lá para ela quando e se ela precisar dele, assim como ele sempre esteve - com tutela ou não. "

Enquanto isso, Britney recebeu bastante apoio de outras celebridades após o lançamento do muito falado documentário do New York Times sobre sua vida, Framing Britney Spears . O documentário não autorizado explora a ascensão meteórica de Britney à fama, seu retrato negativo na mídia e sua batalha contínua pela tutela com seu pai .

https://www.etonline.com/britney-spears-dad-jamie-fires-back-at-congressmen-calling-her-conservatorship-questionable-161989?amp&__twitter_impression=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...