Ir para conteúdo



ET: James responde aos republicanos sobre os motivos da curatela serem “questionáveis”


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu queria que de tanto ela insistir nessa tecla de que a tutela não acaba “pq a Britney não quer” , a mídia começasse a dar ênfase nisso e começasse a cobrar um  posicionamento da Britney e advogado. Seria um risco grande, porém poderia ser tbm a declaração ( ou até mesmo o pedido) que falta pra ela ganhar a liberdade de uma vez. 
Talvez a essa altura eles até queiram que a Britney peça o fim pra tudo isso acabar e situação deles não piorar ainda mais. Quem dúvida é louco. Não se pode desconfiar de nada nesse caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

eles estão insistindo na história de que a britney nunca encerrou a curatela porque não quer

 

47 minutos atrás, Criminal disse:

Essa Vivian continua dizendo que o tribunal verifica tudo como se não fosse corrupto e parte do problema também kkkkk

 

5 minutos atrás, Bismak disse:

Sendo estão pedindo pra rever justamente por isso kkk 

É gente, é que é o seguinte: o doc no NYT focou na misoginia em relação a como o mundo tratou a Britney esses anos todos. Então esse discurso do Jamie e da Vivian, de que a Britney não encerra a tutela porque não quer, ainda não tem como ser barrado porque a grande massa não sabe ou não entende direito o que tá por trás dessa conservadoria, e do esquema mafioso que é. A gente que é fã sabe, mas espera só o doc da Netflix, esse sim focado na conservadoria, sair.

Aí o quengaral vai queimar que vai feder.

3zbcivk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse discurso do Jamie e sua advogada é só controle de dano, mas eles estão fodidos, porque o chumbo grosso vem agora, por streaming, na Netflix.

Eu tenho pra mim que a Netflix já tava especulando fazer esse doc da Britney há algum tempo, só que antes preparou o terreno, com esse filme I care a lot. Se fossem fazer de cara algo relacionado à Britney, muita gente ia achar que era só sensacionalismo - Netflix não é The New York Times. Então foram pela beirada, e a repercussão que o filme teve foi ótima.

Agora eles fazem um doc com a Britney sobre o mesmo assunto tratado no filme, só que não é mais ficção, e sim realidade, e o doc pioneiro do NYT já levantou o assunto que já era levantado pelos fãs há tempos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, Wes said:

 

 

É gente, é que é o seguinte: o doc no NYT focou na misoginia em relação a como o mundo tratou a Britney esses anos todos. Então esse discurso do Jamie e da Vivian, de que a Britney não encerra a tutela porque não quer, ainda não tem como ser barrado porque a grande massa não sabe ou não entende direito o que tá por trás dessa conservadoria, e do esquema mafioso que é. A gente que é fã sabe, mas espera só o doc da Netflix, esse sim focado na conservadoria, sair.

Aí o quengaral vai queimar que vai feder.

3zbcivk.gif

Ai migo, espero de verdade que sim, viu...

Eu sinceramente não aguento mais essa situação toda aaaaaaaaaaaaaa rdrSVB5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Ai migo, espero de verdade que sim, viu...

Eu sinceramente não aguento mais essa situação toda aaaaaaaaaaaaaa rdrSVB5.gif

Fico falando dessa forma exagerada, mas também mantenho o pé no chão, só que sinceramente não acho que eles tenham pra onde correr, tá muito na cara a corrupção desse sistema de curatelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Wes said:

Fico falando dessa forma exagerada, mas também mantenho o pé no chão, só que sinceramente não acho que eles tenham pra onde correr, tá muito na cara a corrupção desse sistema de curatelas.

Espero mesmo que não tenham. De verdade. Que a Britney se aposente, eu sinceramente nem me importo mais com a carreira. Só quero que essa tutela acabe de uma vez e que parem de sugar o dinheiro dela rdrSVB5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Espero mesmo que não tenham. De verdade. Que a Britney se aposente, eu sinceramente nem me importo mais com a carreira. Só quero que essa tutela acabe de uma vez e que parem de sugar o dinheiro dela rdrSVB5.gif

Nossa, eu também, faço minhas suas palavras. Só quero que ela seja livre e feliz, vou continuar amando ela seja como for.

QwibIqN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...