Ir para conteúdo



Adam Streisand fala um pouco sobre o #FreeBritney no Instagram e racha algumas pangeias...


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Diana disse:

Tb concordo com ele sobre o Ingham. Ele não tem capacitação pra estar em um caso desses, tanto que precisou contratar uma equipe de advogados pra lidar com tudo. Mas acho que o Adam não merece ser colocado em um pedestal tb. Tá certo, não deu certo na época, não adianta ficar navegando em “e se eu tivesse continuado...” pq não, não continuou. Tem que trabalhar com a realidade atual do caso. 
 

e ambas as partes tem data limite pra entregar petições né... vamos ver a intenção do Ingham agora 

Sim, tbm não coloco minha mão no fogo por ele , ainda mais depois dessa declaração dele de que a Britney estava conformada com a tutela e apenas não queria o pai. Não acho que ela aceitaria assim tão fácil perder todos os seus direitos. 
Ansioso pelo documentário pra termos mais noção sobre as opiniões..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas a Britney pode ter ficado sim conformada a princípio com a ideia da conservadoria, ela mesmo fala isso no For The Record, o grande problema era o excesso de controle sobre ela (o pai enlouquecido).

E se você ver direito as cenas do documentário você vai ver que ela sempre esteve em uma corda bamba sobre amar e odiar o próprio pai. Outro momento é quando ela está em Daytona e é aniversário do Jaime e ela da a ele uma joia e fica tensa pensando se ele iria gostar ou não, pois foi feito para um doc da MTV.

Ela, como todo ser humano normal, quer ter uma Família feliz e unida, infelizmente ela não tem essa sorte. Vocês conseguem perdoar os pais homofóbicos de vocês, logo pode ser que ela tenha essa luta em tentar perdoar o pai.

ainda sim... nada disso justifica ela estar em uma conservadoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...