Passenger 2,519 Posted December 27, 2020 Report Share Posted December 27, 2020 Como vazaram as stems de Brightest Morning Star esses dias (descobri pelo fórum #PopHatesFlops), resolvi brincar um pouco com a música kkkkk Eu tirei todas as faixas da Myah da música (todos os vocais de fundo e também a voz principal do refrão). No lugar, eu botei a harmonia na voz da Britney no refrão (que não tem no pack das stems oficiais, deve ter sido gravada mas retirada na versão final), e deixei os vocais de fundo da Sia e do Dr.Luke, assim como o coral que tem na versão original. Além disso, eu saí tirando e botando stems de várias partes e acabei mudando o segundo pré-refrão e refrão pra ficarem sem as baterias, só os sintetizadores, e adicionei um final com instrumental solo. O SoundCloud derrubou a música por copyright então upei de novo só que com pitch modificado, desculpa kkkkk. Aqui tá o "remix" com pitch modificado e também o instrumental (com pitch normal): Da pra ouvir com o pitch original por aqui quem se interessar: https://www118.zippyshare.com/v/UpwGkEJx/file.html Os vocais da Britney pro refrão eu encontrei por aqui, onde também postaram há um tempinho algumas stems dos vocais apenas (inclusive acho que foi alguém aqui do fórum que postou, então se tu aparecer só me confirma se é real mesmo já que não tá no pack de stems que vazaram depois kkkk): Foi só uma brincadeirinha com stems que quis fazer no tédio, tá aí pra vocês, caso gostem ou não kkkk. Wes and Ley 2 Quote Link to post Share on other sites
Dragon 10,740 Posted December 27, 2020 Report Share Posted December 27, 2020 O pessoal daqui gosta bastante desse álbum mesmo. Lucy Wagner, Passenger, marcos_tavares and 10 others 2 11 Quote Link to post Share on other sites
samuelza 341 Posted December 27, 2020 Report Share Posted December 27, 2020 hino mas quero ver fazer isso com work bitch e til its gone Eduardo Matos, fucou, InTheJudgment and 3 others 1 5 Quote Link to post Share on other sites
JonasSlave 2,187 Posted December 28, 2020 Report Share Posted December 28, 2020 Amei demais, pisou mana PS: Acrescento até que mesmo o BJ sendo ruim de ouvir, a música só com os vocais da Brit ficou maravilhosa, faz-me até desejar pelo vazamento das stems todas pros fãs reconstruirem o BJ mota, Passenger and InTheJudgment 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Luciano Almeida 2,345 Posted December 28, 2020 Report Share Posted December 28, 2020 Essa fã base é incrível! Sempre pisando cm força nos produtores do BJ! Parabéns, cara! Ficou muito melhor só com os vocais dela InTheJudgment, Passenger and marcos_tavares 2 1 Quote Link to post Share on other sites
SoniaFanfic 672 Posted December 28, 2020 Report Share Posted December 28, 2020 Nossa amore, ficou incrível, amei demais essas harmonias são reais mesmo e acho que quem vazou aqui foi minha amiga do usuário seiquesougostosa Tinha essa versão no YouTube que usavam essa harmonia, mas a sua ficou mais limpa InTheJudgment, Passenger and Eu sei que sou gostosa 1 2 Quote Link to post Share on other sites
SoniaFanfic 672 Posted December 28, 2020 Report Share Posted December 28, 2020 1 hora atrás, comunistbritney disse: hino mas quero ver fazer isso com work bitch e til its gone Acho difícil pq todo mundo aguarda vazar os vocais da britney nessas canções né amore kkk work bitch só tem umas frases dela e palavras pelo q eu lembre kkkk InTheJudgment 1 Quote Link to post Share on other sites
caesaruniverse 381 Posted December 28, 2020 Report Share Posted December 28, 2020 no começo de novembro tbm fiz uma versão, mas não mandei pra ngm, porém parece mais uma "lead vocals only", sem mto as vozes de fundo https://drive.google.com/file/d/1sOdP2MKWGmym9ohqQfM7nYAuGVFjErZC/view?usp=sharing Passenger 1 Quote Link to post Share on other sites
InTheJudgment 7,705 Posted December 29, 2020 Report Share Posted December 29, 2020 Morta eu não tinha notado o CARNAVAL de Salvador que é o refrão, de tanta coisa misturada comparando essa versão clean com a do álbum parece que tem mais gente cantando no refrão de BMS do que no de Hands Passenger, JonasSlave, marcos_tavares and 3 others 6 Quote Link to post Share on other sites
Ley 1,720 Posted December 29, 2020 Report Share Posted December 29, 2020 Eu amei, ficou bem mais clean! Passenger 1 Quote Link to post Share on other sites