Ir para conteúdo



Samuel irá pedir 120 dias a corte para análise de finanças da Britney. Caso haja contestação, Lou/Jamie terão que falar sob juramento.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, Bitchney comeback disse:

Essa noite eu sonhei que a Britney terminava com o Sam DO NADA e sem dar uma explicação (no meu sonho ele fazia parte da corja e até agredia ela) e ela voltava com o Lucado e era eu quem cuidava dos cachorros dela. fim :trava:

Certos sonhos são premonições, tirando a parte do Lucado, só coisas boas hein. Vem aí LUMfxNg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Bitchney comeback disse:

Essa noite eu sonhei que a Britney terminava com o Sam DO NADA e sem dar uma explicação (no meu sonho ele fazia parte da corja e até agredia ela) e ela voltava com o Lucado e era eu quem cuidava dos cachorros dela. fim :trava:

Eu não falei que a nação Rebellion faria de TUDO pra fazer parte da equipe da Brit?? 

"Oi Brit, rsrsrs. A Hannah cagou horrores ontem. Mulher, igual fizeram no BJ, não esquece disso viu. Fique longe do batidão e dos equalizadores. Agora eu vou lá pq preciso dar banho neles antes que comecem a se afogar na piscina que representa a sociedade e sejam libertos e salvos pelos fãs. Daria um bom conceito de álbum, né? rsrsrs, deixa eu ir lá, bjs amore"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Sim, maravilhoso mesmo ela precisar ser agredida fisicamente só pra agradar os fãs que não gostam do seu atual namorado

Calma militante, aonde que eu falei que ela precisa ser agredida? 

O garoto contou o sonho e que ela teria terminado com o michê e ele tomava conta do cachorro. A parte da agressão eu nem levei em consideração, apenas o término, foi a emoção rs.

Sem falar que já te vi passar pano pra várias incongruências do michê, pra vir agora tentar pagar de preocupado se eu apoio agressão a Britney só por não gostar do michê. Vai militar em outro canto poc, eu hein rsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...