Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 2 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 11 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 respostas

Vcs já se deram conta ----->


None

Mensagens recomendadas

  • Respostas 85
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Daan' timestamp='1342834582' post='169430']
o cara se expressou mal, mas achei desnecessário o apedrejamento dele, era só excluir o tópico e pronto, não tem pra quê toda essa tempestade, acho que o tédio da noite ta afetando a sanidade de alguns.
[/quote]

o problema é que excluíram o tpc dele e ele fez um outro totalmente inútil [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/clo2.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF TBM NÃO É PRA TANTO, SE ELE SE RETIROU DO FORÚM ENTÃO PRONTO CABOU ASSUNTO, AGORA P/ QUER VIM AQUI CRIAR ESSE TÓPICO E INFLAMAR MAS AINDA AS COISAS ME POUPE[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/keshao2.gif[/img] [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/Creditos_imLuciano_EmoticonseGifsZone10.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Artur Macedo' timestamp='1342834555' post='169427']
chamar britney de neide já é falar mal dela indiretamente, ja que o apelido foi criado por fãs da beyoncé devido a forma "desleixada" de se vestir.
Esses apelidinhos foram todos criados com intuito de desmoralizar as outras cantoras e pra mim tem o mesmo peso de chamar um gordo de baleia, é um apelido que o povo nao gosta, é desrespeitoso. é agressivo de se ler.
[/quote]

Eu acho MUITO tenso quando um Fã da Britney chama ela de Neide, muda e, ainda por cima, ri dessas piadinhas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[font=tahoma,geneva,sans-serif]Olha Slave, você mora aqui na mesma 'cidade' que eu, já conversamos e tals.[/font]
[font=tahoma,geneva,sans-serif]mas terei que discordar de você, aqui está uma prova de um fórum com anos de tradição e que simplesmente tá sendo mantido por meia duzia de fãs da britney e o resto de haters que não saem de lá, pelo comodismo da alá geral, aqui mostra o comentário de um membro que não gosta disso [url="http://www.britneyspears.com.br/forum//index.php/topic/4204-forum-rebellion-versao-orkutizada-do-bbr-disse-alguem-do-outro-forum/page__st__160"]http://www.britneyspears.com.br/forum//index.php/topic/4204-forum-rebellion-versao-orkutizada-do-bbr-disse-alguem-do-outro-forum/page__st__160[/url][/font]
[font=tahoma,geneva,sans-serif]por isso eu digo e repito, temos que ser contra apelidinhos maldosos para com a britney, porque nunca sabemos quando um fã continua sendo fã, um fã pode deixar de ser fã de um dia pra noite, então não podemos entender e saber a real pretensão do apelidinho maldoso, esse apelido é usado por haters, é diferente de brit, britcoca, britta, brinna ( esses são apelidos fofos ) que não são usados por haters e não vejo problema usar, agora acha que chamar ela de neyde é normal, eu acho um tanto chato, sobre seu tópico achei bem desnecessário, mas como é um desabafo, whatever.[/font]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- não fico do lado de ninguém, pois se isso é uma nova regra do fórum, temos que respeitar. Mas acho um absurdo o circo que alguns armam em volta disso. Gente, estamos em um fórum da Britney. Aqui, até onde sabemos, todos gostamos e amamos ela. Porque não descontrair um pouco? Cada um tem o direito de usar o apelido que quiser, dentro do padrão de respeito pela Britney. Eu não que este apelido ofende a Britney, eu acho que vocês é que tomam as dores, quando na verdade, elas nem existem. Claro que se isso for dito por um não fã, e dependendo da situação, vai soar como algo chato, e com certeza vai ser para menosprezar ela. Mas gente, estamos no forum da própria, então pra que esta besteira?! Alguns já chegam atirando os paus da canoa em cima, porque simplesmente não chegam de boa e dizem: Pô, edita o tópico e tira o Neide, porque isso aqui não é legal. Eu mesmo fiz isso. Seria bem melhor, do que o fogo que alguns colocam em cima. Isso é um pouco de infantilidade.

=====================

Então, quer dizer que se alguém que me odiar me chamar de 'Andy', nunca mais outras pessoas que ( que gostarem de mim) poderão me chamar de Andy?! Não é porque um apelido foi criado por um hater que todos utilizam, o usam com o mesmo intuito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...