Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

[PLANTÃO] Audiência - 10/11/2020 (17h30) | #FreeBritney

Recommended Posts

13 minutos atrás, DontHangUp disse:

As meninas do Britney Gram estarão na audiência e não vão poder postar durante, mas no final elas prometeram postar tudo

Mas eu espero que alguém vaze coisas confidenciais mesmo rs, elas nunca teriam acesso a isso.

A RCA deve estar de marcação. No final do ano passado acho que todo mundo pensou que o Free Britney seria abafado este ano, se não fosse a pandemia e os Tik Tokers é bem possível que ela já tivesse voltado pros palcos com outro álbum jogado.

5 minutos atrás, Dragon disse:

A RCA deve estar de marcação. No final do ano passado acho que todo mundo pensou que o Free Britney seria abafado este ano, se não fosse a pandemia e os Tik Tokers é bem possível que ela já tivesse voltado pros palcos com outro álbum jogado.

Inferno de gravadora, tomara que a brit se livre dessa ai também. 

6 minutos atrás, Dragon disse:

RCA já deu o que tinha que dar. Britney deveria abrir uma gravadora e chutar essa galera toda. Acho que até a Tinashe tem uma gravadora. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...