Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Julio Madeira

Em um futuro B10 deveria ter Feat. ou total solo?

Artista favorito para Feat. no B10?  

64 members have voted

1. 1. Artista favorito para Feat. no B10?

• Blackpink
      13
    • Lady Gaga
      28
    • Beyonce
      10
    • Card B
      16
    • Rihanna
      17
    • Mariah Carrey
      8
    • Miley Cyrus
      23
    • Madonna
      6
    • Ariana Grande
      18
    • Dua Lipa
      22

Recommended Posts

14 hours ago, Julio Madeira said:

Depois não adianta ir no Twitter pedir respeito pela Britney se você não faz o mesmo por outros!

Best Piada Sem Graca Bem Estar GIFs | Gfycat

Engraçado que no forum da Britney a pessoa pode ofender os talentos dela, mas eu não posso entrar em defesa da minha fave, no fórum DELA, expor a minha opinião.

entendi... não, não vou no Twitter não porque eu isso tenho! 

Gaga esqueleto de isopor!

beijos! 

Em 17/10/2020 at 16:14, Queen Of Pop disse:

E eu menti em que? Gaga não é uma exímia dançarina, até os fãs dela sabem disso, mas nessa performance do VMA e nos clipes recentes ela demonstrou muito mais técnica do que a Brit mesmo. A coreografia de SL, por exemplo, é muito ágil, coisa que não vemos a Britney fazendo desde WB. Eu não gosto da Gaga, muito menos dos fãs alienados dela, mas esse é um fato.

amada? a Gaga pode ser uma excelente cantora, mas dançarina é péssima! A Britney nos seus piores momentos ainda é infinitamente melhor dançarina que ela! E não é pq a coreografia de SL é ágil quer dizer que ela é boa, pelo contrário é uma coreografia estranha e fácil de fazer, nem precisa de muita técnica. E se for falar desse medley que a Gaga fez, eu prefiro mil vezes o medley que a Britney fez no Billboard. Acho melhor em tudo, principalmente no quesito dança. E sobre o que vc disse, não tem nenhum fato aí, apenas sua opinião.

Em 17/10/2020 at 16:14, Queen Of Pop disse:

E eu menti em que? Gaga não é uma exímia dançarina, até os fãs dela sabem disso, mas nessa performance do VMA e nos clipes recentes ela demonstrou muito mais técnica do que a Brit mesmo. A coreografia de SL, por exemplo, é muito ágil, coisa que não vemos a Britney fazendo desde WB. Eu não gosto da Gaga, muito menos dos fãs alienados dela, mas esse é um fato.

Ai... não. Peraí, não. Quer falar de desenvoltura ou de coreografia, migs? Pq a coreografia quem monta é a equipe que está com o artista + o artista. Agora a desenvoltura já é outra coisa. Pega os vídeos da Brit dançando a coreo original de Make Me... e All Nite, da Janet, no insta e me venha ter a coragem de dizer que ela não está mais no nível da Onyx e que a Gaga a superou na era Chromatica em técnica, agilidade e desenvoltura...

Eu tenho a Brit que performa Crazy/Stronger na POM e tenho a Brit que performa Rock 'n' Roll/ BOM e Slave no BBMA2016, amore... Tudo depende da coreografia. Mas ela continua servindo MUITO em questão de agilidade SIM. As pataquadas que ela faz no insta e as coreos meia bocas da POM não a definem como performer pq sabemos muito bem que ela é muito melhor que aquilo. A Gaga está servindo muito nessa era? Ela ESTÁ. Essa era está impecável e realmente tá maravilhosa. Mas querer menosprezar tudo o que a Brit fez desde 2013 até 2019 por causa de 1 era da Gaga bem produzida? Por favor...

Em 17/10/2020 at 16:55, Mermaid Motel disse:

E o posicionamento da Britney? Será que foi ela quem permitiu? Será que ela gosta de farofa mesmo? Tipo, tem vídeo da Britney e o Will.I.Am juntos dando gargalhada em 2015... Quero acreditar que não foi a Britney que permitiu, mas sei la, né...

Ela queria a era urban. Mas precisava de mais tempo pra finalizar as coisas e definir os conceitos. Só que a POM estava batendo na porta, como mostra bem o doc IABJ. A equipe pressionou e ela largou de mão pq já não estava mais do jeito que ela queria. Aí a equipe aproveitou a brecha e chamou qualquer um que tava passando na calçada do prédio pra produzir o álbum. Então, como ele já tinha "moral" pelo smash S&S, a equipe já jogou ele como produtor executivo e o Orbit de escanteio. Ele já chegou mudando tudo e remixando até músicas já finalizadas, como Alien, que ele deixou com erros de produção na versão final. O resto a gente ta cansado de saber...

1 hora atrás, InTheJudgment disse:

Ela queria a era urban. Mas precisava de mais tempo pra finalizar as coisas e definir os conceitos. Só que a POM estava batendo na porta, como mostra bem o doc IABJ. A equipe pressionou e ela largou de mão pq já não estava mais do jeito que ela queria. Aí a equipe aproveitou a brecha e chamou qualquer um que tava passando na calçada do prédio pra produzir o álbum. Então, como ele já tinha "moral" pelo smash S&S, a equipe já jogou ele como produtor executivo e o Orbit de escanteio. Ele já chegou mudando tudo e remixando até músicas já finalizadas, como Alien, que ele deixou com erros de produção na versão final. O resto a gente ta cansado de saber...

PQP, viu...