Ir para conteúdo



Em um futuro B10 deveria ter Feat. ou total solo?


Julio Madeira

Artista favorito para Feat. no B10?  

64 votos

  1. 1. Artista favorito para Feat. no B10?

    • Blackpink
      13
    • Lady Gaga
      28
    • Beyonce
      10
    • Card B
      16
    • Rihanna
      17
    • Mariah Carrey
      8
    • Miley Cyrus
      23
    • Madonna
      6
    • Ariana Grande
      18
    • Dua Lipa
      22


Mensagens recomendadas

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta
17 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Acho que um feat com a Dua iria cair melhor que o da Ariana ! Mas queria um feat dela com o Drake !

Nossa, verdade, ninguém nem pensou em um feat masculino kkkkkk

 

Eu meio que tenho um trauma de feat com homem: Don Philip, will.i.am, TI, G-eazy, mas reconheço os que funcionaram: Pharell Williams, Danja, Yin Yang twins.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Will.I.Am??? Que vá pro inferno e que o diabo carregue. Ele que fez o Britney Jean virar aquele fiasco, não foi nada sábio trocar William Orbit por esse daí. Orbit falou que a Britney não precisava de autotune e que as músicas iam ser limpas, depois trocaram ele pelo Will.I.Am na produção executiva e e fez a maior cagada no Britney Jean. Eu sou revoltado com ele até hoje. Só sabe fazer farofa datada de 2011 pra baixo e nada mais. Arrrrrrrr.

O que nos restou de consolo foi saber que o vou.eu.sou só ficou sabendo do Glory depois que tava pronto. Nunca mais quero interação com nada desse cara, não importa onde ele tenha acertado em algo relacionado à Britney, onde ele errou ele errou RUDE.

Não sei até onde o William Orbit ia influenciar tanto o BJ, não me lembro dos bastidores antes do will.i.am chegar com o dedinho de merda dele, mas como eu queria ele como produtor executivo viu.

Ah, seria um deleite um álbum com produção de Danja, Darkchild, Pharell williams, Orbit... nossa, só lembrei de produtor homem, mas como é só um delírio, podem cancelar à vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Wes disse:

O que nos restou de consolo foi saber que o vou.eu.sou só ficou sabendo do Glory depois que tava pronto. Nunca mais quero interação com nada desse cara, não importa onde ele tenha acertado em algo relacionado à Britney, onde ele errou ele errou RUDE.

Não sei até onde o William Orbit ia influenciar tanto o BJ, não me lembro dos bastidores antes do will.i.am chegar com o dedinho de merda dele, mas como eu queria ele como produtor executivo viu.

Ah, seria um deleite um álbum com produção de Danja, Darkchild, Pharell williams, Orbit... nossa, só lembrei de produtor homem, mas como é só um delírio, podem cancelar à vontade

Acho que todo mundo fica com o Danja na cabeça com esperanças de vir um novo Blackout , pode ser que eu esteja enganada , mas acho que não vem um material igual e coeso como o Blackout das mãos dele novamente não ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/15/2020 at 5:10 PM, Queen Of Pop said:

Gaga hoje em dia mais mais técnica na dança do que a Britney, amor. Ela foi muito bem no VMA. Obviamente ela não é uma exímia dançarina, mas é esforçada pelo menos. A coreografia de ROM é melhor que qualquer uma recente da Britney.

O que??  Pare com as drogas, isso não está te fazendo bem!

voce só pode estar muito fora de si para dizer uma coisa dessas.

me respeito, se respeite e nos respeite! 
 

adoro/amo a Gaga, mas não ando fumando bosta de cavalo.

beijos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Stronger85 disse:

O que??  Pare com as drogas, isso não está te fazendo bem!

voce só pode estar muito fora de si para dizer uma coisa dessas.

me respeito, se respeite e nos respeite! 
 

adoro/amo a Gaga, mas não ando fumando bosta de cavalo.

beijos! 

E eu menti em que? Gaga não é uma exímia dançarina, até os fãs dela sabem disso, mas nessa performance do VMA e nos clipes recentes ela demonstrou muito mais técnica do que a Brit mesmo. A coreografia de SL, por exemplo, é muito ágil, coisa que não vemos a Britney fazendo desde WB. Eu não gosto da Gaga, muito menos dos fãs alienados dela, mas esse é um fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Queen Of Pop said:

E eu menti em que? Gaga não é uma exímia dançarina, até os fãs dela sabem disso, mas nessa performance do VMA e nos clipes recentes ela demonstrou muito mais técnica do que a Brit mesmo. A coreografia de SL, por exemplo, é muito ágil, coisa que não vemos a Britney fazendo desde WB. Eu não gosto da Gaga, muito menos dos fãs alienados dela, mas esse é um fato.

Fato pra quem? 
 

me poupe! Até a coreografia de Pretty Girl no clipe tá melhor que o pula pula e batidinha de boca de jacaré com as mãos em ROM.

voce quer falar de esforço, você compara uma pessoa que está presa em uma vida a uma que inventa até doença em ossos para chamar a atenção.

voce ter gostado do clipe e dança, ok! Agora não força!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

E eu menti em que? Gaga não é uma exímia dançarina, até os fãs dela sabem disso, mas nessa performance do VMA e nos clipes recentes ela demonstrou muito mais técnica do que a Brit mesmo. A coreografia de SL, por exemplo, é muito ágil, coisa que não vemos a Britney fazendo desde WB. Eu não gosto da Gaga, muito menos dos fãs alienados dela, mas esse é um fato.

Concordo que a Gaga seja realmente esforçada, mas, poxa. Voce fala como se o nível da coreo que ela apresentou no VMA, fosse o mesmo de uma coreo da DWAD/Onix KKKKKKKK convenhamos, a Gaga fez bem, mas pq o nível é baixo ali, pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Luciano Almeida said:

Concordo que a Gaga seja realmente esforçada, mas, poxa. Voce fala como se o nível da coreo que ela apresentou no VMA, fosse o mesmo de uma coreo da DWAD/Onix KKKKKKKK convenhamos, a Gaga fez bem, mas pq o nível é baixo ali, pelo amor de Deus.

Na realidade ele fala sobre as coreografias  pós “Work Bitch” 

mas ainda sim, não há argumentos para defender a fala dele sobre ter “técnica”, pois pretty girls e make me (Versao original) deixam esses pula pula e passinho de monstrinho com reumatismo no chão.

a Gaga não sabe dançar (isso sim é um fato) e ela é muito inteligente (isso é outro fato), sabendo disso ela veio desde o início com a proposta de ser “estranha” para justificar os dois pés esquerdos dela dançando. Funcionou e fica ótimo para a proposta dela. 
 

Agora respeita o legado e feitos de 2/3 anos atrás. Não vem avacalhar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Wes disse:

O que nos restou de consolo foi saber que o vou.eu.sou só ficou sabendo do Glory depois que tava pronto. Nunca mais quero interação com nada desse cara, não importa onde ele tenha acertado em algo relacionado à Britney, onde ele errou ele errou RUDE.

Não sei até onde o William Orbit ia influenciar tanto o BJ, não me lembro dos bastidores antes do will.i.am chegar com o dedinho de merda dele, mas como eu queria ele como produtor executivo viu.

Ah, seria um deleite um álbum com produção de Danja, Darkchild, Pharell williams, Orbit... nossa, só lembrei de produtor homem, mas como é só um delírio, podem cancelar à vontade

Aqui, essa versão de Perfume é a versão original e a direção na qual o B8 estava sendo levada (segundo o próprio Orbit). A era teria essa pegada deliciosa e dark. Mas o will.i.shit bateu o pé pra deixar mais radiofônica e saiu aquela versão sem sal do single. Foi daí pra pior...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...