Ir para conteúdo



Ninguém entrou com pedido para terminar a curatela


Dragon

Mensagens recomendadas

Pela justiça americana a Britney ou alguém próximo dela poderia entrar com um pedido de término do processo, pra daí sim as coisas andarem.

 O Lawyers for Britney explica que o pedido ainda não aconteceu e que provavelmente nada vai mudar na audiência de quarta. Dá pra ter esperança mas é melhor ficar com os pés no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta

Pra ela não ter entrado com a petição, vamos às hipóteses:

  1. Não tem dinheiro pra pagar um advogado que preste por não ter acesso total às próprias finanças;
  2. Tem medo de perder o direito de ver os filhos (pode estar sendo emocionalmente chantageada);
  3. Ela não se importa muito com a conservadoria e não está preocupada com isso (hipótese mais remota);
  4. A petição pode não ter sido divulgada, não sabemos até onde vai o sigilo do processo.

Me ajudem com mais possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Me tirem uma duvida...eles podem tirar os filho dela nessa altura? o Kevin não detém quase 100% da guarda deles? ( por acordo entre Britney e ele né? ) parece tão absurdo dizer que ela pode perder a guarda deles TOTAL...a não ser que eles inventem algo pesado sobre ela para isso acontecer.

Eu não duvido de mais nada se tratando de ser humano. Eles podem tentar "provar" que ela representa perigo aos meninos e a si mesma de alguma forma, já que eles estão o tempo todo vigiando e controlando cada passo que ela dá. É triste, assustador e desumano o que tem acontecido com a Britney em todos esses anos. Eu sempre torço pra estar errado em todas as hipóteses negativas, mas o pouco que conseguimos acompanhar reforça essas teorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

Sera que é assim mesmo? Então pq a Lynne ainda não começou o processo? Essa mesma página disse no Insta que a Lynne está fazendo de tudo e que deveríamos ter mais empatia com ela 

MEFqKYw.gif

Os lawyers forçaram horrores pra gente acreditar na Lynne e no advogado da Britney, até agora eu não entendi pq até acusado de cúmplice de assassinato o cara é.

Agora é fato que ninguém entrou com o pedido. Nem a mamãe maravilha do pop entrou e ela poderia sim.

Vivi, eu disse que ia salvar minha filha? qzbKwA6.gif

19 minutos atrás, Criminal disse:

A Britney não pediu em 2009? 

Pelo que saiu não, nada formal pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...