Ir para conteúdo



Ninguém entrou com pedido para terminar a curatela


Dragon

Mensagens recomendadas

51 minutos atrás, Dragon disse:

Não se choque se for isso o que a Britney quiser, apenas. Tanto que eu acredito que aquela audiência as duas foram pra pedir algo nesse sentido msm.

Eu queria estar errado de verdade. A Lynne ganha muito com a conservadoria, eu nunca acreditei que justo ela seria a tábua salvadora. 

A Britney agir tão normal com relação a tudo já demonstra que ela se adaptou e como eu falei, ela não deve ter ideia total da situação de abuso em que se encontra... A maioria das mulheres se sentiriam invadidas com homens tomando decisões por elas. Brit até sabe que é usada, mas bloqueia muita coisa pra conseguir viver essa vidinha de faz de conta.

Eu não sei até que ponto eles são proibidos de falarem certas coisas. Fiquei pensando, se todo mundo é impedido por supostos contratos, como o Bryan falou sobre o assunto numa entrevista aleatória e ainda deu a entender que deve ser difícil pra Britney estar nisso? Ele não seria proibido?

Pra Britney sair disso só desmascarando as falcatruas por trás do esquema.

Pois é, muito complicado essa situação toda. Como você disse, somente desmascarando toda essa podridão pra isso ter fim. Uma bomba muito grande precisa explodir. Mas ta difícil. Eles vão levando assim , arrastando , até tudo se esfriar. Infelizmente.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, randownancy disse:

medo de perder os filhos nao é ate pq ela mal ve esses pirralhos mesmo, enfim mta coisa a gente n sabe so sei que to exausto dessa merda

Simmm. Não acredito mais que ela caia nessa chantagem sobre os filhos , até pq nem tem guarda. Não tem direito sobre a própria vida quem dira guarda dos filhos.  Não aguento mais essa situação tbm. Espero que acabe tudo logo, da melhor forma possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rohdrigss disse:

Eu to achando isso também sabe que há duas Britney aquela do começo dessa tutela que não aceitava estar nessa situação e a atual que talvez não queira mexer nisso, tenha se acostumado a estar nessa situação e isso é bem frustrante na verdade ver o quanto ela é manipulável a esse ponto pois poderia se rebelar a tudo isso e fazer algo, falar sobre sua situação e virar o jogo porque tem o apoio de todos os fãs e alguns artistas também. Eu penso nisso e daí vc vê ela assistindo o filme "big eyes" que é basicamente uma mulher que por medo se submete a um marido oportunista e vive sobre controle e então toma atitude e se liberta de tudo isso, ela posta sua opinião também nesse post e então temos uma Britney submissa que não fala nada e permite que meio mundo fale por ela é realmente muito confuso e deixa a gente doido. Torço pra que ela tome atitude e bote pra quebrar ou então viverá nessa situação pra sempre e isso é triste pra alguém que sempre buscou liberdade como ela.

Eu acredito que ela ja sofreu muito, e so ela sabe o que passou, imagina vc lutar e sempre acaba não conseguindo,a pessoa uma hora para de tentar e de ter esperança e se adapta aquelas condições,acho q isso aconteceu com ela, a cada internação forçada e sem necessidade, ninguém sabe o tipo de coisa que ela foi submetida nesses anos, tudo é muito em Off, doses erradas e medicamentos errados... acredito q essa Brit do FTR ainda exista mas está muito insegura e abalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A realidade do momento de se

divide nos 50% de chance de que Estamos a um passo de descobrir que ela nao se importa com tudo isso e o Free Britney foi um passo importante para a destruição de uma carreira. Ou estão lutando pela dissolução sem existir o pedido por falta dela, mas pelo entendimento da própria corte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente essa audiencia de quarta não pode terminar sem trazer NADA de positivo, não dá pra acreditar que a Britney possa continuar

sendo controlada por toda a sua equipe/familia. Se não for pra acabar agora, que tirem o Jemie do cargo de tutor e deixe a mãe dela

e mudem algumas regras da tutela, dando mais liberdade pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Artur Macedo disse:

A britney não vai conseguir retomar a carreira gente, os fãs estão possessos

 

eles podem lançar álbum, mas ela não vai conseguir divulgar

 

onde tiver fã, terá discórdia 

imagina todo mundo gritando free britney na residência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stronger85 disse:

A realidade do momento de se

divide nos 50% de chance de que Estamos a um passo de descobrir que ela nao se importa com tudo isso e o Free Britney foi um passo importante para a destruição de uma carreira. Ou estão lutando pela dissolução sem existir o pedido por falta dela, mas pelo entendimento da própria corte. 

O que me dá esperanças ainda é o fato de ela não ter falado abertamente sobre o assunto. Caso ela realmente não quisesse que o freebritney continuasse talvez ela já tivesse sido clara em relação a isso. O que tem são indiretas e textos , mas aí eu acho que é a equipe mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...