Ir para conteúdo



Dançaney retorna


Domination

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela tá linda, talvez as danças sejam uma forma de dizer foda-se, ela tá num momento também espiritual e deve tá na fase de deixar de se importar com comentários negativos e etc e agir na '' autenticidade'' seja dançar de forma ''estranha'' pros outros ou whatever que faça ela taca o foda-se pra essas opiniões acho que é o que ela tá procurando fazer, acho que os vídeos estranhos são só quando ela tá falando daquele jeito e a expressão não engana, já esses da dança dá pra ver que ela gosta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Domination disse:

No vídeo do fundo amarelo ela tava usando um aparelho daqueles transparentes.  Não se sabe se é um aparelho pra voltar os dentes dela pro lugar, ou se é só uma contenção pra eles não se mexerem mais. Desse modelo que ela tava usando geralmente é dos que movem os dentes mesmo, mas não dá pra saber

Edit: o nome desse aparelho é alinhador, o dentista faz um molde no formato da onde os seus dentes devem ir, é super caro kkkkk geralmente usa quem não quer colocar o fixo, aquele que é colado nos dentes.

mortaaa eu nao tinha visto, acabei de ver

 

ai, nao quero estragar a alegria de vcs, mas tem ctza que é aparelho? RRoqT4b.gif

aquilo parece mais sujeira de chiclete daqueles q deixa a boca toda azul kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Evandro disse:

mortaaa eu nao tinha visto, acabei de ver

 

ai, nao quero estragar a alegria de vcs, mas tem ctza que é aparelho? RRoqT4b.gif

aquilo parece mais sujeira de chiclete daqueles q deixa a boca toda azul kkkk

Pode ser aparelho com sujeira de chiclete KKKKKK
Ela tinha colocado na legenda: desculpem a minha voz, estou usando aparelho (algo assim) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, lucasb disse:

Gente, agora sobre os tiques... vocês acham que saíram mesmo? Tenho a impressão que não 

Não. Dá pra ver em outros vídeos os tiques das mãos, do cabelo e os movimentos aleatórios que ela já fazia na pom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...