Ir para conteúdo



Britney sutilmente dando um chega pra lá nos irmãos em novo post no Instagram


BabySpears

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Moon Oliveira disse:

Ela sempre foi perspicaz e inteligente durante toda a carreira . A maioria da população que não entende, que é medíocre, acha que ela é uma tapada. Britney eu te amo! N3Cxy4Y.gif

sim, ela tem o humor acido e é mt rapida nas percepcoes kkk o caothic tem mto desse humor dela fora tudo antes disso tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Dragon disse:

Se não fosse esse vídeo aqui 

Eu até acreditaria na infantilização pelos abusos mentais. Isso pode acontecer.

Nesse vídeo ela não só fala normalmente, como de forma coerente. Não parece dopada, nem nervosa... Diferente dos outros, é interessante notar.

pirei, nesse video ela ta com a voz real dela e suer centrada, na real eu acho que ela ta fazendo um personagem quando faz esses com a baby voice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Eu não levaria isso tanto como shade pq nem sabemos quando isso foi gravado. 

bom, por ela estar de aparelho, temos mais evidência de que seja recente mesmo do que antigo...

e, coincidentemente, ela referenciar frozen sobre irmãs que uma foge do castelo pq não aguenta mais e falar que só tomou uma multa a vida inteira no mesmo dia do video do bryan...

é coincidência demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembrou a carta que ela escreveu pro paparazzi do incidente do guarda-chuva, em que ela fala que estava ensaiando para o papel de uma esposa que o marido não cumpria o lugar dele na relação. Ela sempre encontra formas muito inteligentes e sutis de se fazer presente. Acho que fica um pouco claro já que ela iria responder algumas perguntas em 30 segundos?

Infelizmente a Britney é subestimada pela propria fan base dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Uma coisa interessante nesse vídeo é que é ela mesma gravando então ela tava sozinha, não me lembro de muitos assim

É, ela parecia estar sem ninguém em volta. O segurança deve ter demorado no banheiro e ela aproveitou pra gravar e postaram por engano nn

2 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Ai, lembro desse vídeo. Achei mt coerente na época. Parece mesmo que ela infantiliza de propósito.

Eu tô achando que é de propósito sim, apesar de que ela fala assim com o namorado em alguns stories, então não dá pra ter certeza. Mas nesse vídeo fala de forma natural, sem afetações, como se quisesse passar uma mensagem de verdade. Os outros ela parece decorar um monte de coisa, se atropela, fala rápido, olha pros lados muitas vezes e faz a voz de menininha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guilherme_ disse:

Me lembrou a carta que ela escreveu pro paparazzi do incidente do guarda-chuva, em que ela fala que estava ensaiando para o papel de uma esposa que o marido não cumpria o lugar dele na relação. Ela sempre encontra formas muito inteligentes e sutis de se fazer presente. Acho que fica um pouco claro já que ela iria responder algumas perguntas em 30 segundos?

Infelizmente a Britney é subestimada pela propria fan base dela.

Exatamente!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, randownancy disse:

pirei, nesse video ela ta com a voz real dela e suer centrada, na real eu acho que ela ta fazendo um personagem quando faz esses com a baby voice

eu espero que seja uma personagem mesmo. Os vídeos do IG atualmente parecem paródias de Britney Spears,  não só pela voz, mas parece que ela está fazendo uma versão exagerada de si mesmo, ou uma versão do que o público em geral pensa que ela é.

será melhor se for uma forma dela se rebelar por ter que gravar conteúdo quando não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

bom, por ela estar de aparelho, temos mais evidência de que seja recente mesmo do que antigo...

e, coincidentemente, ela referenciar frozen sobre irmãs que uma foge do castelo pq não aguenta mais e falar que só tomou uma multa a vida inteira no mesmo dia do video do bryan...

é coincidência demais

e amanhã aparece se declarando pra eles... rs.

pode ter sido shade sim, mas não tem como saber o quanto ela tem acesso a essas informações. Não sabemos se ela teve conhecimento da entrevista do Bryan.

Britney age normalmente com o pai hoje em dia, não sei se ficaria contra a família enquanto está isolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...