Ir para conteúdo



Britney faz post agradecendo Alexander McQueen por jaqueta


Criminal

Mensagens recomendadas

15 horas atrás, nanabs disse:

"Nos comentários estão dizendo que ela usar preto foi um sinal por ajuda assim como na blusa amarela, falaram que comentaram no post anterior pra ela usar preto se precisasse de ajuda kkk"

Ai to cansaaaaada, vamos descansar militantes. Jajá vao falar também que é print de vídeo porque ela tá morta e tao alimentando a rede com material antigo. (pq eu já vi falarem isso)

 

nossa isso de morte e novo pra mim, gente do céu que bizarro essa relação doida de fã sem noção né, tem limites né gente. pfvr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, olhem os comentários dessa foto agora que já passou um tempinho, está um SURTO REAL, não sei da onde tiraram essa ideia mas tem MUITA GENTE comentando emojis de frutas e escrevendo "se vc está em perigo, poste uma fruta".  E também muitas pessoas falando que (alguem) apagaram o comentario da postagem anterior falando "se vc está em perigo use preto", como se fosse uma prova.

O auge do surto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inútil tentar lutar contra os comentários, enquanto a conta for estranha, os comentários estranhos serão atraídos.

Virou uma grande panela de conspiração e isso poderia ter sido remediado há meses atrás com um bom gerenciamento de crise... agora é tarde. 

Não acredito em nada desses lances de cores, colocaram todas as cores possíveis lá, é óbvio que ela vai usar alguma rsrs. 

Mas como já comentei, é melhor essas conspirações do que gente escrevendo coisas horríveis sobre a Britney, ela tinha virado piada real. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Domination disse:

Esse The Blast atira pra todos os lados né, hora está a favor, hora contra.

Geralmente quem escreve coisas boas sobre Britney lá é a Alyssa, é freelancer então não tem nada a ver com as opiniões dos fixos. Falo com ela às vezes, é bem atenciosa com os fãs, sempre quer saber o que tá rolando. 

ela é irônica muitas vezes, mas é fã rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, lucasb disse:

 

A Britney não é a Marina Joyce,porr@

Ai, nem posso falar muito pq os vídeos dela tem me lembrado bastante os da Marina, até chamo de Instagram Britney Joyce.

Alguém vai ter que dar um toque nela sobre a repercussão desses vídeos, mas um toque de verdade. Talvez se a Britney realmente souber o que está de fato acontecendo por causa desses vídeos, as coisas melhorem pro lado dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Clara Sofia said:

Teóricos da conspiração dizem que Alexander Mcqueen foi assassinado por falar contra o tráfico de crianças. Se isso não é uma mensagem...

Tavam falando sobre isso nos comentários hoje, ou que ele se suicidou. Os comentários lá virou uma arruaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...