Ir para conteúdo



Britney faz post agradecendo Alexander McQueen por jaqueta


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, nanabs disse:

"Nos comentários estão dizendo que ela usar preto foi um sinal por ajuda assim como na blusa amarela, falaram que comentaram no post anterior pra ela usar preto se precisasse de ajuda kkk"

Ai to cansaaaaada, vamos descansar militantes. Jajá vao falar também que é print de vídeo porque ela tá morta e tao alimentando a rede com material antigo. (pq eu já vi falarem isso)

 

Oh amore ja tiraram do túmulo a teoria de que ela é um clone dnv KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, alleyesonme said:

Oh amore ja tiraram do túmulo a teoria de que ela é um clone dnv KKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKK AVE, mk ultra iluminati CHORA

Mano, eu tenho mania de ficar olhando a página de pessoas online pra ver o que os guests estão lendo né KKKKK eles leem cada coisa antiga, e hoje mesmo tinha gente lendo um post aqui no fórum sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu vi mesmo esse comentário pra ela usar preto ontem tinha até um monte de coração preto. Sem opinião formada sobre esse assunto, prefiro nem ficar pensando nisso pra não entrar em pânico porque já vai ser a segunda vez se ela tiver interagindo pelas roupas.

1 hora atrás, Criminal disse:

Uma coisa que notei é que ela ganhou uns 500 mil seguidores em tipo, uma semana kkk povo tá interessado no caso, apesar das conspirações serem bestas talvez elas mantenham o movimento vivo

SIMM to acompanhando também esse crescimento de número de inscritos dela! A medida que o movimento ganha espaço a tendência é aumentar a curiosidade das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, nanabs disse:

KKKKKKKKKKK AVE, mk ultra iluminati CHORA

Mano, eu tenho mania de ficar olhando a página de pessoas online pra ver o que os guests estão lendo né KKKKK eles leem cada coisa antiga, e hoje mesmo tinha gente lendo um post aqui no fórum sobre isso

stalker mesmo kkk quarentena feelings heinkkk passada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, Ley said:

stalker mesmo kkk quarentena feelings heinkkk passada

Quarentena feelings mesmo KKKKKKKK nada pra fazer cara, eu to de férias do EAD, não to trabalhando :gret14:

Mas assim, eu tenho essas manias porque eu era moderadora do BSL, mas antes que venham os velhos de casa daqui pedir meu BAN, eu to aqui desde 2012 (eu tenho uma outra conta) e eu não era do grupinho que fazia arruaça e nem barraco KKKKKKK Otávio deve se lembrar de mim se eu contar quem eu sou. 

Enfim, é muito engraçado porque esses guests ficam olhando uns posts muito esquisistos que eu to pensando se não tão desenterrando e mandando link em outros grupos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...