Ir para conteúdo



Katy elege “Passenger”, da Britney como sua composição favorita pra outros artistas


britbritnic

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, lucasss disse:

Sofro, eu olhei aqui os créditos de passenger e a britney nem tá creditada, isso eh coisa da cabeça dela mesmo. 
 

Eu acho engraçado eh que desde que ela zombou da britney no tapete vermelho do Grammy (início da era witness), tudo começou a desandar pra ela, nada deu certo... o karma realmente pegou essa salafraria. 
 

Ela que fez piadas sobre o meltdown da brit e sobre raspar a cabeça acabou passando por um episódio parecido durante a era... sofro, só ladeira a baixo de lá pra cá. Mas enfim, coincidências né amore... 

 

já em perfume ela realmente tá creditada 

 

 

Mas onde vc olhou? Eu tinha olhado esses dias e a Britney estava como co-compositora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
31 minutos atrás, lucasss disse:

Sofro, eu olhei aqui os créditos de passenger e a britney nem tá creditada, isso eh coisa da cabeça dela mesmo. 
 

Eu acho engraçado eh que desde que ela zombou da britney no tapete vermelho do Grammy (início da era witness), tudo começou a desandar pra ela, nada deu certo... o karma realmente pegou essa salafraria. 
 

Ela que fez piadas sobre o meltdown da brit e sobre raspar a cabeça acabou passando por um episódio parecido durante a era... sofro, só ladeira a baixo de lá pra cá. Mas enfim, coincidências né amore... 

 

já em perfume ela realmente tá creditada 

 

 

Britney ta creditada em todas as composições do BJean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, caesaruniverse disse:

reclamei disso no tt veio katycat até do bueiro reclamar q eu tava jogando hate, que eu comia merda, precisava ser internado, que era retardado e doente, que precisava de terapia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Credo, na verdade tô é surpreso de ainda existir fã dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...