Ir para conteúdo



MOOD RING: 1 nos US + 21 1st (Obg pelos mimos Brit/team)


marcos_tavares

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, InTheHiatus disse:

A Brit sofre hate gratuito desde que se lançou. Não é novidade pra ninguém. Nós somos pisados desde a era FF. Isso pra não apelar e citar o breakdown. Não há nada de errado em comemorar um feito inédito e único como esse. Ainda mais num momento tão delicado pra todos. Acho válido. Nossa única condenação é amar a nossa princesinha Britney Spears WdAxQaz.gif

Se for se importar e levar em consideração os que os gays falam, o que as pessoas falam sobre Britney não teria pego #1. Gay e hater não vale nada, só sabem zoar os problemas mentais dela e ngm deve levar isso a sério ou se cuidar pq a romantização da depressão tá cada vez mais comum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Love Me, Hate Me disse:

Se for se importar e levar em consideração os que os gays falam, o que as pessoas falam sobre Britney não teria pego #1. Gay e hater não vale nada, só sabem zoar os problemas mentais dela e ngm deve levar isso a sério ou se cuidar pq a romantização da depressão tá cada vez mais comum 

Aí vc precisa separar as coisas. Gays valem sim. São humanos. São pessoas normais como todos. Vc está criticando quem ofende a Brit mas esta ofendendo bilhões com esse comentario, inclusive a mim. Hater é uma coisa. Fã extasiado é outra completamente diferente. NADA justifica nenhum ataque que ela recebe pelos problemas psicológicos e pessoais DELA. ABSOLUTAMENTE NADA. Mesmo que eu pinte meu rabo com a letra de Mood Ring e saisse na rua pelado. NADA justifica NENHUM ataque à saúde mental das pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...