Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Julio Madeira

Era GLORY teve entrevistas muito boas...

Recommended Posts

Tanto que existe algumas que eu nem sabia da existência kkkkkk e tem gente que diz que ela não divulgou o Glory bem, única coisa que faltou mesmo foi a divulgação do segundo Single mas de resto foi tudo muito bom!

PS: Eu AMEI a roupa dessa entrevista

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu abomino quem fez a make esse dia, espero que a Britney nunca diga que foi ela:clo24:tava terrível.

Eu sonho com o dia que ela n vai ter uma equipe chata e controladora e a deixem falar de tudo nas entrevistas! 

O problema do Glory n foi falta de divulgação, foi a má divulgação. Aquele clipe de Make me foi um desastre e a perfomance do VMA merecia mais atenção. Make Me não tinha que ser o carro chefe, como Britney foca em perfomance, tinha que ser uma música agitada, seria mais viável DYWCO

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao meu ver, depois de tudo que aconteceu em 2007/08 foi em  ~2015/2016/Glory~ onde a Britney conseguiu se encontrar depois de tanto tempo. Não tem como comparar como antigamente quando ela vivia para carreira, as prioridades mudaram... mas foi o mais próximo que chegou de "antes".

Eu gosto da forma como ela estava super animada, as entrevistas mega naturais, ela também estava extremamente linda. Naquela dia do today show ela estava PERFEITA. 

tumblr_ocu82dWaT81uzjwm6o1_400.gif

 As performances estavam com mais disposição, eu só mudaria as coreografias.... mas essa Britney é ao meu ver é a Britney sendo o máximo possível do que ela poderia ser dentro das possibilidades (curatela).  

Imagina quando ela tiver livre disso tudo? Por isso que eu desejo que ela volte apenas quando tiver livre, por vontade própria, porque se for algo pra cumprir contrato/forçado tenho medo da gente receber uma ff era de novo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amo tanto essa era, Brit bem soltinha e empolgada, teve divulgação, teve entrevista , ela tava linda demais... eu acho o VMA 16, aquele inicio ela sozinha com as sombras é tão impactante... acho q o que lascou foi o clipe de make me pq teve aquela entrevista dos bastidores a fã base ficou louca e dps foi aquilo sem nenhuma justificativa e ai teve o boicote dos fãs por isso.... e ai foi ladeira, tanto q não  entendo dps dessas entrevistas ela bem soltinha, o deserto do anúncio da domination ela muda e aquela participação na Elen ela mega nervosa, r graças q foi cancelada pq pelos videos de ensaios q sairam no Twitter ontem iria ser uma POM ate as músicas seriam as msm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...