Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Britney posta video maravilhosa but com filtro


marcos_tavares

Mensagens recomendadas

8 horas atrás, Dragon disse:

é não falei desse vídeo específico de hoje, mas ela gravou vários desses nos últimos meses. Eu sei que a fórmula já existia, eu até comentei algumas vezes aqui que o IG dela atualmente parece uma versão desorientada do que foi no passado, uma quase paródia do que já era meio peculiar. Os vídeos dela sorrindo pra câmera e outros de conteúdo "exótico" já existiam, mas agora toda semana a gente tem uns dois vídeos pelo menos da Britney desse mesmo jeito, só com alguma roupa diferente, e várias caps desses vídeos como se fossem fotos.

esses vídeos que você citou não eram replicados toda semana. Mas enfim, não tô dizendo pra não curtir o que está lá agora, só respondi o que você perguntou :travaney:

A mulher simplesmente não tem nada pra fazer, os filhos provavelmente com o pai então o que resta?! 

Pra mim é só ela tentando fazer alguma coisa pra passar o tempo mesmo. 

Agora com corona nem retocar o botox que ela tanto ama ela pode ir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Rii. disse:

Gente.

 Hoje em dia, em alguns shoots, eles filmam a modelo para não perderem nenhum frame que pode vir a ser uma boa foto. 

É o que parece que a Britney faz com esses vídeos fazendo caras e bocas, aparentemente sem noção, pra camera. 

Daí algumas fotos parecerem caps do video, porque são! E é exactamente esse o objectivo kkk depois ela deve se achar bonita e posta o video todo com esses filtros e áudios.

Tá feliz, Randee? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, The Bad Bitch disse:

gnt, eu nao to entendendo vocês não vendo sentido nos vídeos de AGORA kkkkk ela posta video sem sentido desde a invenção do instagram.

o que tem de diferente dos videos que ela postava em 2017/18?

 

 

 

eu sei que vcs nao tiram a cassie da cabeça, mas menos, por favor kkkkk

CUIDADO SE ABAIXA!!!! Cuidado com as pedras vindo :byeney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...