Ir para conteúdo



O filho mais novo da Britney fez um live no Instagram e prometeu contar tudo se tiver 5mil seguidores na conta dele no YouTube!


Thamirys

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Dragon disse:

A nova Camilla Cabello nnnn

mas na real eu sempre imaginei esses meninos como uma mistura do Kevin com o Bieber. Queria estar errado, mas...

O Jamie, a JL e o Kevin também não vão gostar kkkk 

Toda semana a equipe manda "fontes" avisarem os tablóides como a família é unida e se ama. Dá pra ver que nem no mundo invertido essa família de comercial de margarina existe.

Quando ficar famoso ele vai apagar todas as postagens preconceituosas e mudar o nome artístico pra Jayden Spears :gret35:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 419
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, alleyesonme disse:

Vendo a live, esse negócio de que ele disse que ela n pode se aposentar pq gera dinheiro ta fora de contexto nessa frase

eu entendi que ele perguntou de novas músicas e ela soltou " i don't know i think i gonna quit" ai ele soltou você sabe quanto dinheiro você faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ley disse:

eu entendi que ele perguntou de novas músicas e ela soltou " i don't know i think i gonna quit" ai ele soltou você sabe quanto dinheiro você faz?

Yep, o pessoal botou num contexto que parecia que ele queria que ela n se aposentasse por causa do dinheiro kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...