Ir para conteúdo



O filho mais novo da Britney fez um live no Instagram e prometeu contar tudo se tiver 5mil seguidores na conta dele no YouTube!


Thamirys

Mensagens recomendadas

  • Respostas 419
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, alleyesonme disse:

Ele disse que ele acha que foi so uma desculpa

nossa, parece que tiraram algumas coisas de contexto. 

li no twitter que ele falou que gosta de MJ, porque era uma lenda como a mãe dele e vendo a live o que eu entendi foi que ele disse que ele era “awesome”. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu fiquei chocado, isto parece 2007 de novo! A legenda das fotos no IG, essa live... Nossa princesa não tem descanso mesmo né? Ela deve estar num estado psicológico muito frágil, ainda assim se mantém sempre positiva...

Eu sou da mesma opinião do Jayden, espero que o Jamie morra logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kolk disse:

é impressão minha ou ele falou “Ela(Britney) não costuma assistir isso, ela fica meio confusa e ficaria tipo “O que? O que vc quer?” Hahahaha com a vozinha dela 

se não me engano o que ele quis dizer foi sobre Britney assistir anime.. parece que perguntaram e ele disse que ela gosta, mas n entende mto bem kkkkk 

1 hora atrás, Ley disse:

Queria o vídeo todo:ines4:

nossa sim... :ines4:

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

Gente, tô passado. Cheguei da aula e foi comer, tomar banho, brincar com meu coelhinho. Meu Deus, isso tudo aconteceu... Que bafo. Acho q vão proibi-lo de usar IG por um tempo. Mas adoraria q ele falasse coisas do avô fuleiro. Queria ver se a grande mídia iria fazer a cega com esse caso.

certeza que vão limitar a internet dele agora... OU NÃO! (meu pai deixa)

1 hora atrás, alleyesonme disse:

Gente me deem um resumão de tudo que ele disse

o que fiquei sabendo foi isso, amg:

1 hora atrás, Lukas Carvalho disse:

LIVE DO FILHO DA BRITNEY

 

- Que se chegar a 5 mil seguidores no Instagram fala da tutela da Britney

- Jamie é um babaca e que podia morrer

- E disse que ela “não deveria se aposentar” porque faz muito dinheiro

- Que ela que sair da música

- Disse que sabe do poder que a mãe tem

- Disse que adora o Sam e o acha agradável e legal

- Alguém perguntou se ele gosta do Michael Jackson e ele disse que sim porque ela é como se fosse a Britney

- Disse q a Britney tinha um cachorro que foi levado porque ele estava preso em uma gaiola (?)

- Elogios a Mãe da Britney

- Não teria problemas em transmitir a live porque estava na casa do pai e ele deixa (ele falou que ouvia as músicas do Kevin) #Forcas

- Gosta de BOMT e Toxic

- Jayden Gosta de GTA

- Não gosta de aparecer em fotos

- Disse que o Kevin era o pai “mais legal”

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai nem me surpreende se esse garotos forem homofóbicos. Com um pai como o K-Fede e um avô caipira pró Trump como o Jamie como influências (além da tia que tem cara de ser conservadora), não é Britney que impediria isso. Além deles estarem em uma idade em que, dependendo das companhias, usam esses xingamentos homofóbicos como se fosse algo natural.

É ter esperança de amadurecer a medida que crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante a gente finalmente ter um posicionamento de verdade de quem da família. Mas me preocupo com muitas coisas: quem a gente tava ouvindo ali, o filho ou o pai? Eu sei que muita coisa casa com que desejamos pra Britney, mas algumas coisas tb são convenientes para o Kevin! Vocês já ouviram falar de alienação parental, né? Eu fico pensando o que realmente ele sente e o que ele absorveu das opiniões do pai! Eu n vou criticar o garoto por nenhum comentário infeliz, ele apenas tá reproduzindo o que ver. E tenho certeza que é com o pai! Eu fico preocupado com a saúde mental da Britney. Isso tudo é uma barra muito grande! Talvez ela nunca volte mesmo ;(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...