Ir para conteúdo



[INSTAGRAM] Britney está no Havaí?


Mari

Mensagens recomendadas

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

É muito triste ver ela assim depois de tantas coisas boas que aconteceram pós residência!

A liberdade e confiança nos palcos, a beleza, o corpo escultural de 2016 quando começou a namorar o Sam, aquela época MARAVILHOSA com o cabelo colorido sereianey de 2015.

Nunca, nem nos piores pesadelos eu pensei que a veria assim, que a acompanharia assim (sou fã desde 2008 e não acompanhei 2007).

Muito, muito triste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rafaell disse:

Voces falam como se nunca tivessem postado um TBT na vida ne?

Parem de criar caso pra tudo! Ela ta com o pé quebrado e postano fotos antigas. Qual o problema?

Eu vi muitos fãs comentarem isso de TBT, mas não está colocado como TBT, pela linha de postagens dá a entender que ela voltou pro Havaí, tanto que criaram esse tópico.

E não teria problema se fosse uma, duas ou até três fotos/vídeos antigos. O problema é ser sempre antigo, todo post, e ainda se passar por algo atual, isso nunca vi ninguém fazendo não.

N estamos criando caso, só comentamos o que vemos. Cada um interpreta como quiser, a Britney não vai morrer pq tem fã que se preocupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aí falando q é TBT , até onde eu sei tbt e na quinta.. outra , eles vivem postando coisas antigas pra parecerem atuais. Só q as de ontem foi o fim né , afinal sabemos q ela está com pé quebrado. Na real querem destruir a imagem dela mesmo , o q querem e deixá-la como louca perante o grande público. Pior q conseguem.. pq infelizmente ela não tem ngm por ela e deve estar bem desorientada mesmo , infelizmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britzman disse:

Pessoal aí falando q é TBT , até onde eu sei tbt e na quinta.. outra , eles vivem postando coisas antigas pra parecerem atuais. Só q as de ontem foi o fim né , afinal sabemos q ela está com pé quebrado. Na real querem destruir a imagem dela mesmo , o q querem e deixá-la como louca perante o grande público. Pior q conseguem.. pq infelizmente ela não tem ngm por ela e deve estar bem desorientada mesmo , infelizmente..

o ódio sobe forte quando o whey comenta os posts como se fossem as coisas mais normais do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...