Ir para conteúdo



Cartomante brasileira lê as cartas para a Britney e o resultado é...


Mermaid Motel

Mensagens recomendadas

Olá, pessoal, tudo bem?

Ano passado uma amiga minha leu as cartas para a Britney e postei por aqui. Sei que não é uma coisa que tipicamente fazem aqui no fórum, mas o meu propósito com isso é fazer com que a gente tenha mais esperança de forma positiva e orientada.

Bom, falo de novo que ela NÃO TEM ACESSO à informações da Britney, para que o jogo fique limpo e livre de opiniões pessoais, malmente nome completo e data de nascimento para absorver o endereço energético. Eu mesmo devo ter falado superficialmente sobre tutela, filhos e namoro, mas, ela não é ligada nesse mundo Pop assim como a gente e nem sabia que a Britney tinha filho kkkkkk.

Bom, este jogo está muito positivo e o interessante de tudo é que LENDO AS CARTAS ELA LÊ MUITA COISA QUE A GENTE SABE e ela não sabia. Ela é super confiável e estuda bastante.  E ela fez esse favorzão que eu pedi para ela. Mas, Britney é o amor da minha vida, por isso, peço até favores assim, cada um contribui de um jeito e esse foi meu jeito kkk.

Eu vou escrever de acordo com AS PALAVRAS QUE ELA ME FALOU. OU SEJA, EU VOU COPIAR O DISCURSO DELA para não ficar parecendo telefone sem fio e, mais uma vez, com o propósito do jogo ficar LIMPO. 

Ela me mandou tudo pelo Instagram e estou transcrevendo para vocês e ao mesmo tempo upando no Google Drive para vocês verem de forma que seja mais cômoda.

Lá vai, agora, o que vocês lerão abaixo são palavras dela, se quiserem, podem conferir no vídeo:

https://drive.google.com/open?id=1aVnQHQDx3kIFJD8JwX5_tvBbAOVy4z2B  (Não consigo encorporar, então, se alguém falar eu edito.)

 

"Então, veja, todas as cartas, todas não, mas quase todas as cartas negativas da Britney estão no passado, o rato, a cobra, caixão, caixão não necessariamente é negativo mas, também, remete à morte. Então tem bastante coisa ruim ficando no passado, mas também as grandes emoções amorosas, também, ficando mais pra traz um pouquinho, em compensação, nas pontas desse jogo tem a ALIANÇA e o HOMEM, e essas cartas são as cartas que se cruzam e elas são as cartas que regem esse jogo junto com a CARTA DAS CRIANÇAS e da LUA. Então esse ano, regendo aqui o ano dela, efetivando um compromisso afetivo, né, eu sei que ela namora, de repente ali se casem, não sei se já casaram, mas, esse compromisso está sendo EFETIVADO. O legal desse jogo é que em outras pontas AS CRIANÇAS e A ESTRELA são HONRARIAS, vindo as honrarias, tudo que ela fez pelos filhos está chegando, está vindo, um ciclo ruim sendo finalizado. No topo do jogo dela, a carta das estrelas, então significa que ela está tomando as rédias da vida dela e isso é  um fato bem importante.

A estrela está na casa 4 que é a casa da CASA, falando que na vida dela FAMILIAR tem muito sucesso e muito brilho, então, acredito que essas questões todas estão sendo resolvidas. 

Na casa da SAÚDE, algumas mudanças, seria até digamos assim, a carta da CEGONHA, poderia dizer que TALVEZ uma gestação, mas não vou julgar tão alto, porque se for uma gestação, vai ser uma gestação que vai trazer muito nervosismo, mas, uma mudança na saúde, se acontecer essa mudança, alguma doencinha, mas não é algo preocupante porque, logo em seguida, vem uma claridade, a CARTA DO SOL ta abaixo da carta da nuvem, então, tem alguma peleia por aí, mas vem o sol junto.

Tem duas cartas aqui que poderiam representar peleias JUDICIAIS, isso tem em todo jogo, mas AQUI NOS CAMINHOS DELA TEM ESSA QUESTÃO JUDICIAL e essas duas cartas estão sendo ANTECEDIDAS por cartas que trazem algum estresse, então, a carta dos livros, CLAREANDO as questões judiciais, ela vem depois da carta das nuvens também, então, ela ainda vai ter algum estresse por conta de justiça. E a CARTA DAS CARTAS também tem montanhas e então tem um percurso para trazer, mas tem a espiritualidade antecedendo tudo isso, a espiritualidade tá regendo tudo isso.Essa carta das cartas, ela vem seguida da CARTA DAS CHAVES, então, A SOLUÇÃO SERÁ ENCONTRADA judicialmente falando, tem algum estresse, tem cortes aqui, de repente na vida familiar mesmo, mas tem a solução, não sem estresse, não sem peleia, mas tem solução. E logo acima da carta das cartas, o SOL também. Então, tudo que tem estresse aí, tem um final bacana. E no jogo dela, o futuro dela não aparece muito, mas, ela está de frente para a prosperidade, é o mais importante aqui e acima das soluções familiares dela.

As últimas quatro cartas, A CARTA DOS PÁSSAROS, DO BUQUÊ, DO JARDIM, E DO CAVALEIRO são só cartas boas, as outras cartas determinam as energias do jogo, essas 4 cartas últimas determinam o que está no destino delas, destino, algumas coisas assim quase que mutáveis, porque eu não acredito muito que a gente tenha o destino determinado por terceiros, mas esse ano vai ser muito positivo. Carta de comunicação, os pássaros cantam, carta de parceria, junto com carta dos presentes, da honraria, essas parcerias têm fidelidade junto, então assim, muitas honrarias, muitos presentes, coisas boas, passeios, e o cavaleiro que é mensagens, são coisas que estão vindo, coisas rápidas que vão acontecer na vida dela.

No âmbito profissional, vem trazendo a CARTA DA CRUZ, ha espiritualidade, o ano profissional dela vai ser bem tranquilo, esse ano tá representado pela carta da árvore, a árvore não tem tanto movimento, mas ela é solida, enfim, com raízes, a espiritualidade protegendo tudo isso, o que tinha de ruim está ficando pra traz, é um ano tranquilo, ela está de frente para a prosperidade, sobretudo para a prosperidade financeira, mas o ano profissional dela vai ser bem tranquilo.

Nos caminhos dela esse ano tem a CARTA DAS MONTANHAS acima, ela terá alguma peleia, nada tão rápido de se resolver, mas, esse caminho leva à um jardim, então, ela termina com sucesso, seguindo os caminhos dela aqui, um CORTE na casa, poderia dizer assim, A CARTA DAS CASAS, poderia representar a casa dela, mas nesse aqui ela pode representar uma FIGURA PATERNA, porque isso termina com felicidade, acredito que um corte nessa relação paterna de repente um pouco mais EFETIVO, se você olhar na foto A CARTA DA FOICE vem antes da CARTA DAS CASAS, mas na casa 4 desse jogo, estão as ESTRELAS, então, isso tem muito sucesso, então, não seriam rompimentos que afetariam ela negativamente, então, é um ROMPIMENTO POSITIVO e como a casa 4 é um REI DE COPAS, ela representa uma FIGURA PATERNA, dependendo de como você ler, então, acredito nisso, se livrando desse fardo que é o pai dela.

Na vida amorosa, nas cartas aqui embora o cigano, o homem da vida dela esteja numa das pontas aqui, eles dois estão afastados, do lado dele tem uma figura de TORRE, significa um afastamento, talvez um afastamento por ciúme, mas isso vai ser resolvido, também com um pouco de demora, mas vai ser resolvido com sucesso, tanto que dentre os grandes acontecimentos da vida dela aqui está o compromisso afetivo, de repente o resultado desse afastamento seja aí esse compromisso.

Na vida familiar, honrarias, o universo e a espiritualidade trazendo as HONRAS DE TUDO AQUILO PELO QUAL ELA BRIGOU. Olha, novamente, quando eu cruzo a carta 4 ela vai cruzar com o Caixão E CONFIRMA O QUE EU FALEI, UM CORTE, UMA FINALIZAÇÃO FAMILIAR, A FOICE AGORA CORTA A CARTA DA SERPENTE, então, cortando, finalizando aí traições nos caminhos dela. A CARTA DA ESTRELA, um caminho com muito sucesso, uma rotina com algumas mudanças, algumas dificuldades de fidelidade nas amizades.

  A CARTA DA TORRE aqui, da espiritualidade revelando coisas à ela, trazendo revelações pra esse ano, vou cruzar de novo a carta que eu já falei que é uma das que regem o jogo, o homem cruzando aqui com A CARTA DA ALIANÇA. Amorosamente falando tem algumas pequenas dificuldades, a carta DA CHAVE cruza com a CARTA DOS RATOS, então, esses estresses têm solução.

A CARTA DAS CARTAS, acredito que essa carta sim representa justiça nesse jogo, vem junto com a CARTA DO NAVIO, cruza com o navio, o navio é uma carta MUITO POSITIVA, de sucesso, de prosperidade é um pouco lenta, mas o sucesso vem. As dificuldades, a carta das MONTANHAS cruza com a CARTA DA CRUZ, a carta da cruz é a carta do cumprimento de karma, então, tudo isso faz parte de um cumprimento.

A CARTA DOS LÍRIOS que representa a carta da espiritualidade maior, vem junto com A CARTA DA ÂNCORA, a âncora também é muito positiva, então, esse caminho dela, tudo isso que vem as cartas de espiritualidade também ficaram muito próximas aqui, tudo isso vem para trazer um sossego agora.

Profissionalmente, a carta que representa o profissional dela, a árvore cruza com o Sol, embora o ano seja tranquilo, profissional, ELE VEM COM MUITO BRILHO, a árvore representa a saúde, então,  mesmo que ela tenha essas dificuldades na saúde, também tem um sucesso no final, solução, ela por sí só, cruza com A CARTA DO URSO, significa que um ciúme, talvez esse afastamento tenha relação com algum ciúme, desconfiança talvez, acho que traição não, porque não apareceu, mas alguma desconfiança, essa dificuldade de amizade, algo assim.

E POR FIM, a última carta que eu consigo cruzar é A CARTA DA RAPOSA com a CARTA DOS PEIXES, e a carta da raposa como está cruzando com os peixes, aqui fala de trabalho bem planejado, esse sucesso aí, é um sucesso planejado, trabalhado, a raposa é esperta, então, é resultado de tudo, de algum tempo de planejamento de PRODUÇÃO, de tudo que ela tem buscado.

O jogo dela tá bem positivo, tá? Tem demora, como quase tudo, às vezes a demora pode ser por ansiedade, tem demora no jogo dela, tem as dificuldades, nada virá de graça, mas tudo isso, abrindo caminhos e nem sei quanta coisa te falei aqui, mas vou repetir, A CARTA DA ESTRELA DELA está bem em cima no jogo, tá dizendo que ela TOMOU FRENTE DA VIDA DELA e à partir de agora SÓ VAI, e as cartas do destino dela são bem positivas, é um destino bem florido, tem jardim com flores, buquê de flores, pássaros em galhos de flor, então, é um destino bem florido, e flores, representam colorido, alegria e felicidade."

 

 

 

@Criminal, não deixa flopar, chama as amiga hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, lucasb disse:

O isolamento bateu certinho

Siiiim, isso que eu ia falar...

A gente tava comentando em outro tópico que a Britney tava muito sozinha e eu disse que era uma coisa positiva, porque era ali que ela tava se desenvolvendo e eu nem lembrava mais desse jogo do ano passado, agora confirmou. Muitas vezes as coisas não são literais como parecem.

"- Isolamento+Carta da Estrela: A Britney está isolada e esse isolamento tem uma necessidade espiritual e esse isolamento tem um sentido muito positivo e traz um crescimento espiritual muito grande pra ela. Esse isolamento representa uma lapidação e termina de forma positiva mesmo que ela esteja revoltada agora. No final tem uma ascensão. Ela é uma pessoa bem protegida. Mas é um período meio demorado." esse é do ano passado que te mandei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mermaid Motel disse:

Siiiim, isso que eu ia falar...

A gente tava comentando em outro tópico que a Britney tava muito sozinha e eu disse que era uma coisa positiva, porque era ali que ela tava se desenvolvendo e eu nem lembrava mais desse jogo do ano passado, agora confirmou. Muitas vezes as coisas não são literais como parecem.

"- Isolamento+Carta da Estrela: A Britney está isolada e esse isolamento tem uma necessidade espiritual e esse isolamento tem um sentido muito positivo e traz um crescimento espiritual muito grande pra ela. Esse isolamento representa uma lapidação e termina de forma positiva mesmo que ela esteja revoltada agora. No final tem uma ascensão. Ela é uma pessoa bem protegida. Mas é um período meio demorado." esse é do ano passado que te mandei.

Meu Deus vou até reler 

Estou com um pressentimento muito bom

Ângela Bismarchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...