Ir para conteúdo



Britney atualiza Instagram


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

Kkkk gente, essa Britney.. Ao mesmo tempo que acho ótimo ela postar o que quer acho estranho essas postagens.. Tipo, se ela lesse os comentários acho q ela não postaria mais OU responderia alguns bem grossinho ou sarcástica. Não sei o q pensar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britzman disse:

Queria que o próximo vídeo fosse dançando em casa mesmo a coreografia original de toxic e na legenda dizendo q tá com saudade dos palcos kk

eu quero algo com os filhos.

1 minuto atrás, Britzman disse:

Kkkk gente, essa Britney.. Ao mesmo tempo que acho ótimo ela postar o que quer acho estranho essas postagens.. Tipo, se ela lesse os comentários acho q ela não postaria mais OU responderia alguns bem grossinho ou sarcástica. Não sei o q pensar. 

se ela lesse não acredito que aceitaria gravar essas coisas... mesmo rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Carmencita disse:

 

  Ocultar conteúdo

ai amigo, ela tem asma e continua fumando, quando eu gosto do carvão vem essa kkkkk ... afff 

 

Ai eu espero de verdade que ela tenha parado já, desde a turnê asiática que não vemos né? Se ainda fosse maconha, mas cigarro puts... kk

3 minutos atrás, Carmencita disse:

eu não imaginei que chegasse numa asma, tem mta gente que tem bronquite e pneumonia que usa tbm

Acho que ela já falou em algum lugar que tem, ou eu tô doido :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

 

  Ocultar conteúdo

 

Ai eu espero de verdade que ela tenha parado já, desde a turnê asiática que não vemos né? Se ainda fosse maconha, mas cigarro puts... kk

Acho que ela já falou em algum lugar que tem, ou eu tô doido :mgh:

num flagra dessa viagem de agora mostra ela fumando, se não me engano o que ela tá de biquini rosa na espreguiçadeira.

 Achei tbm que ela tinha largado por conta do tempão sem a gente ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...