Ir para conteúdo



Britney atualiza Instagram


BARY

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, Britzman disse:

Vc usa a palavra “aceitaria”, vc ainda acha que ela é forcada a postar as coisas migxx? 

não acho que a palavra é forçada, os vídeos seriam ainda mais estranhos se fosse assim. Eu creio que ela grava os vídeos com um cel ou pede pra gravarem e depois mandam pra social media postar quando acharem que é necessário. Ao que parece o objetivo é mostrar que está tdo bem com ela, e que pode fazer coisas básicas diárias tentando ser "relatable". O problema é que Brit não é boa em fingir, então as pessoas não engolem fácil (claro, os não fãs).

Não acredito que ela tenha acesso aos comentários desses posts, mas ouve certas coisas de pessoas próximas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, The Dragon disse:

eu quero algo com os filhos.

se ela lesse não acredito que aceitaria gravar essas coisas... mesmo rsrs.

Isso tá tão esquisito ela não falar dos filhos e não postar nada deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

não acho que a palavra é forçada, os vídeos seriam ainda mais estranhos se fosse assim. Eu creio que ela grava os vídeos com um cel ou pede pra gravarem e depois mandam pra social media postar quando acharem que é necessário. Ao que parece o objetivo é mostrar que está tdo bem com ela, e que pode fazer coisas básicas diárias tentando ser "relatable". O problema é que Brit não é boa em fingir, então as pessoas não engolem fácil (claro, os não fãs).

Não acredito que ela tenha acesso aos comentários desses posts, mas ouve certas coisas de pessoas próximas.

 

Entendo, até pq não descarto essa possibilidade mesmo, porém nesse momento prefiro acreditar q não e esperar ansiosamente a próxima audiência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ley disse:

Isso tá tão esquisito ela não falar dos filhos e não postar nada deles.

a gente sabe que ela foi na formatura e depois o Jayden aparece nos stories da JL, na casa da Britney.

Porém, um representante do Kevin já havia dito que os meninos não iam ficar muito com ela até as coisas normalizarem. Os dois não estavam em nenhuma das viagens que Britney fez recentemente, sendo que todo ano eles vão...

E o mais emblemático, desde o dia 24 de dezembro nenhuma foto, vídeo, nem menção, sendo que o IG dela era cheio de momentos com eles. Não creio que Britney fica feliz com os meninos mais afastados assim, mas posso estar errado.

RH1mHyk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...