Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Harvey

Ao som de Chun Li, equipe de Britney atualiza seu Instagram com vídeo malhando

Recommended Posts

Gente, chega a ser surreal imaginar q ela não tenha acesso à internet. Em pleno 2009, era digital , é uma das maiores artistas de todos os tempos não pode acessar internet. Mesmo com a tutela será q isso é legal ? Não é à toa q as vezes ela parece viver em outro mundo nas entrevistas e tal. Ela vive numa bolha literalmente. Mas creio q setembro ela se livra disso. 

Estão dizendo q ela usa um app offlline  e manda o vídeo pra equipe postar. Que horror! Não q a gnt não soubesse mas tendo a “confirmacao” na nossa cara e mais revoltante. Só o fato de não poder acessar a internet já seria motivo pra eu bater o pé e dizer q não ia mais fazer nada q eles quisessem. A Britney e MUITO forte pqp. 

6 horas atrás, Fiona disse:

Não gosto do Sam... alguma coisa não bate. Aliás, a Britney com dedo podre me deixou cabreira pra todos os relacionamentos. 

O único que gostei foi o Charlie. Amo os flagras do SB! 

FB50E1AD-0872-486A-A293-5402C311F5D0.jpeg

O melhor macho dela em anos 

Essa mulher é amiga da Lynne mesmo. Gostaria de saber o que Lynne pensa sobre o @ comentar posts assim.

5 horas atrás, Diego Xavier disse:

perez hilton caiu de quatro pelo Sam  LyXvUxE.gif medooo pois eu gosto do Sam, mas nada que vem desse cara é bom LyXvUxE.gif

https://perezhilton.com/sam-asghari-britney-spears-conservatorship-drama/

A divulgação em cima desse moço é mais pesada que dos três anteriores. Interessante https://www.yahoo.com/entertainment/britney-spears-sam-asghari-step-001153231.html

Pobre Glory, teve menos investimento de mídia!

22 horas atrás, Britzman disse:

Estão dizendo q ela usa um app offlline  e manda o vídeo pra equipe postar. Que horror! Não q a gnt não soubesse mas tendo a “confirmacao” na nossa cara e mais revoltante. Só o fato de não poder acessar a internet já seria motivo pra eu bater o pé e dizer q não ia mais fazer nada q eles quisessem. A Britney e MUITO forte pqp. 

Essa prática na vdd é bem comum entre as celebridades.

Fiquei com um assistente pessoal de um cantor de axé e ele me disse como funciona, não é igual para todos, só que funciona de forma parecida. Ivete Sangalo, por exemplo, escreve suas postagens, mas só é postado após aprovação da equipe pois são eles que apertam o botão enviar, se a equipe não aprovar não é postado. Ele me contou um cena que presenciou na qual a Ivete queria interagir com a alguém e fez uma brincadeira, acessória disse que ela tinha exagerado e não iria postar, daí a Ivete mudou e foi postado.

No caso do cliente do boy que eu pegava, assim como a Britney, ele é proibido de mexer nas redes sociais, pois não sabe escrever, é grosso e mal educado. Ele disse que parte o coração ver a alegria dos fãs quando ele comenta ou curte algo e ficam achando que foi o artista.

As outras restrições que ela sofre é abusivas sim, mas essa especificamente é uma restrição bem comum para os artistas pop

46 minutos atrás, Mr.Gallagher disse:

Essa prática na vdd é bem comum entre as celebridades.

Fiquei com um assistente pessoal de um cantor de axé e ele me disse como funciona, não é igual para todos, só que funciona de forma parecida. Ivete Sangalo, por exemplo, escreve suas postagens, mas só é postado após aprovação da equipe pois são eles que apertam o botão enviar, se a equipe não aprovar não é postado. Ele me contou um cena que presenciou na qual a Ivete queria interagir com a alguém e fez uma brincadeira, acessória disse que ela tinha exagerado e não iria postar, daí a Ivete mudou e foi postado.

No caso do cliente do boy que eu pegava, assim como a Britney, ele é proibido de mexer nas redes sociais, pois não sabe escrever, é grosso e mal educado. Ele disse que parte o coração ver a alegria dos fãs quando ele comenta ou curte algo e ficam achando que foi o artista.

As outras restrições que ela sofre é abusivas sim, mas essa especificamente é uma restrição bem comum para os artistas pop

Entendo até a parte de REVISÃO pra ver se tá escrito de forma correta , ver se tem necessidades de postar ou não , pra isso q são contratados pra auxiliar nessa questão. Mas quem bate o martelo não é acessória e sim o artista. Afinal quem tá pagando e o artista. Mas tbm seria incoerente contratar alguém pra revisar essas questões e ficar questionando. Mas no caso da Britney sabemos que não é ela q decide nada.